Faz parte da vida Tibiana. Tem muito lvl 8 com 200gp no balance, usando seu místico brass set e você aí de frescura.
Versão Imprimível
Faz parte da vida Tibiana. Tem muito lvl 8 com 200gp no balance, usando seu místico brass set e você aí de frescura.
Beowalf,
valeu mesmo pela atenção. Li e vi os videos, e com certeza posso dizer que meu ânimo já aumentou! Fazia tempos que eu morria no Tibia e não me importava muito, mas, pelos motivos mostrados antes, essa me incomodou bastante. Mas, é isso aí... já estou até fazendo uma quest aqui; bola pra frente! :D
Abraço!
Calma mano, mortes fazem parte. Vamos nos motivar, voltar a upar tranquilo, levantando uma grana. Boa Sorte, sem desanimo ein!
É sempre ruim perder em 5 mins o esforço da semana ... Ou do mês pra quem não joga quase nada (meu caso).
Mas é isso cara, é morrer e reerguer, tibia é assim msm ... Semana passada vc pode ta com 300k ... na outra devendo 50k pro seu amigo. É o tibia :D
É manter a cabeça fria e continuar divertindo ... evitando morrer ....
:decided:
morrer pela net e sempre dificil (ou facil dependendo do ponto de vista)
esfria um poco a cabeça e dps tenta ir drags pra levantar uma grana
vai jogar cs ou criar um druid
UIAEHUIAEHIUAEH
desencana man, isso é só um jogo virtual. divirta-se nele e não para chorar.
"Tente! (Tente!)
E não diga
Que a vitória está perdida
Se é de batalhas
Que se vive a vida
Han!
Tente outra vez!..."
Boa sorte amigo!
Cara tive alguns problemas parecidos, então depois de morrer 2 x seguidas e diminuir meus golds para 1k, resolvi só caçar em grupo, pelo menos em 2, ai quando não caçava ficava runando, mas vai a dica, cace mais vezes em grupo no horário que a net não é aquelas coisas.
Fato!
Cara você é knight, com 0 de gold em um dia vc faz 30k~200k
seja otimista nessas horas, se acha que sua net ta ruim caça até scarab se quiser nunca morrer, agora ficar se lamentando porque tem um level 133 kina e nao tem motivação pra jogar, isso pra mim nao é desculpa, bunda na cadeira e mao no mouse e vai caçar :decided:
É só ver que tem gente muito mais fudida que você que continua lutando. já imaginou ter passado pelo o que o tripida passou? aí sim seria motivo pra cortar o pau fora