parabens pela entrevista ! Mas sei la nao vou mt com a cara dele nao, meio arrogante, prefiro o crowfox xD
Versão Imprimível
parabens pela entrevista ! Mas sei la nao vou mt com a cara dele nao, meio arrogante, prefiro o crowfox xD
Parabéns Maurolkit,
Gostei muito ta simplicidade dele e humildade...
concordo plenamente com ele sobre os botters, e uma coisa massacrante você hunter manualmente, quando você sabe que são milhares de player que fica vendo TV, "FILMES, ESPORTES, NOVELAS, etc..." e sabendo que o char dele esta caçando, fazendo looters etc... e você fica se matando no jogo para conseguir lvls, dinheiro e muito frustrante joga assim eu fico muito chateado.
mas fazer o que nada e perfeito nessa vida!
Só o TIBIA ' e claro" xD
Não da pra entender, se tivesse um top br iram falar que era botter e tudo mais....
Engraçado que quem critica é tudo lvl 20 no minimo, nunca estao satisfeito.
É capaz de entrevistarem deus e os cara acusar tbm, fala serio viu.
Br só sabe criticar.
Bela entrevista, e para quem esta criticando o cara faz melhor ;)
Achei meio fraco. Parece que faltou algo
Parabens pela entrevista.
Enquanto aos que criticão o player so por ser top :palmas:, Antes de fazer acusações tenham provas concretas (videos, fotos confições etc..) "é inocente ate que se prove o contrario."
como disseram o brasileiro reclama de tudo :lol:
Muito boa a entrevista! Parabens :D. Eu estava esperando muito por ela, muito mesmo >:]
Beowalf, virei seu fan :enraptured:
(Puxa saco nem um pouco \o/ :timido:)
Mais, lenda que é lenda é o Lord'Paulistinha. Ele era praticamente um politico honesto. Roubava, mas falava na cara! E se alguém o acusasse, ele negaria com até o final com seus advogados.... :hum:...:hmm:...-não
Não se preocupe se eles morderem a língua, seres vivos costumam ser imunes ao próprio veneno.
@topic~
Parabéns pela entrevista! Ele demonstrou ser meio na dele, o que eu admiro em uma pessoa. E parece que ele curte a ideia de ser top e, teoricamente, ser o mais forte do Tibia ;b
UAHUeahuahe! Me lembrou a Rochelle do Everybody Hates Chris!
@entrevista
Opa, bela entrevista Beowalf, acho que deu pra cobrir tudo.
Mais interessante é que ele fala que está diminuindo o ritmo com Tibia por causa das provas e ontem mesmo já ficou mais de 8h online...
Provas? :fckthat::fckthat: