6 carros ficou parecendo corrida de autorama, cada vez mais a formula 1 tá virando um circo :riso:
Versão Imprimível
6 carros ficou parecendo corrida de autorama, cada vez mais a formula 1 tá virando um circo :riso:
hueauheiuehueahuaeHuuhUIHui kra eu tava assistindo achei a coisa mias ridicula do mundo, heheheh nem tive paciencia pra assisti tudo :P
O rubinho é um bundão msm ! O shumacher nem encosto nele... ele rodou sozinho dava pra ele ter feito a curva normalmente por fora e depois ele recuperava pq ele ia fazer a curva por dentro dps...
FOi feio mas não poderia ser diferente ... eles já correm um grande risco sendo pilotos de F1 e ainda arriscar a correr com um pneu 100%. EU não correria...
Pô.... quando que o Rubinho vai toma coragem e passa o Schumacer? Será que vamo te q espera a copa do mundo pra vê os brasileiro ganhando dos alemães? go go go Rubinhuuuuuuuuuuu
isso foi estranho xD nunca vi isso.. nunca deve te acontecido tbm, sei lá
mas acho que o público tbm não precisava atira coisa nos carros, a culpa foi deles por acaso? -.-
nem com 6 carros o rubinho consegue ganha :499: , vergonhoso
Nem na copa do mundo, duvido muito que o Brasil ganhe essa...Citação:
Postado originalmente por Arenky
Mais que essa corrida foi ridícula foi,me recusei a ve...
Bom isso aconteceu simplismente pq na sexta feira a michelan aconselhou as equipes q usavam o pneu dela a não correr com os pneus (meio-muchos) que dão mais aderência na pista, e ao mesmo tempo pela sua baixa qualidade, poderia causar um acidente, então foi sugerido mudar o traçado da pista, mas a FIA (fia da mãe?) não aceitou a proposta, e a corrida aconteceu injustamente!!!
Não acho que tenha sido injusto... Você acha que seria justo se a minoria tivesse esse problema e nínguem pudesse correr ? Mesmo se só tivesse um carro com o pneu bom a corrida deveria continuar. É o que eu acho.Citação:
Postado originalmente por Pata do Leão
Então vc acha justo arriscar a vida dos pilotos!!!! É alta velocidade numa curva que dependendo do jeito da batida pode causar danos graves ao corpo humano!!!
Além do mais, a FIA (fia da mãe) não tem tido uma postura de controladora de uma corrida famosa, sempre tomou atitudes que prejudicavam a emoção´da corrida, o público que vai assistir q como v6 podem ver a cada ano diminui, e só favorece os cartolas!!!!
FIA Sux
Hail NFIA (Nova Federação Internacional de Automobilismo)