varios amigos meu cairam nesses golpes ;x meu amigo vendeu 3 aol por 3 gps :(
Versão Imprimível
varios amigos meu cairam nesses golpes ;x meu amigo vendeu 3 aol por 3 gps :(
Meu colega de guild perdeu uma boh por causa disso. :(
Poderiam colocar uma caixa de confirmação, coisa bem simples. Perdi 2k :P nessa pilantragem. O que me preocupa é essa quantidade exorbitante de compras e vendas de trombadinhas, pra quem realmente quer comprar um item é desconcertante e cansativo.
Sempre alerta!
Hoje vi um espertinho vendendo tusk por 30k sendo que o preço é 3k
Ai ai..
Pior que neste começo de update esta difícil mesmo, vi um esperto comprando 90 iron ore por 165 GPS cada
òtimo update 2kk+ de lucro, obrigado cip e obrigado pessoal que não sabe ler.
Começo a achar que esse sistema precisa de um recall... Ele é confuso, creio eu. Se não fosse, não haveria tantas pessoas reclamando. Não sou daqueles que acha que todos os que caíram em truques são desavisados e sem paciência de ler.
Em outros dois jogos que eu joguei eu vivi a implementação de markets muito semelhantes a esse do Tibia (a ideia é, basicamente, quase sempre a mesma, não importa o jogo), e em nenhum desses dois jogos vi tantas reclamações ingame como vi ontem. É de assustar...
Tem que prestar bastante atenção antes de vender ou comprar algo.
Sempre tem algum querendo ganhar em cima disso.
O que eu gostei mt desse sistema é a praticidade, ontem mesmo tinha tirado um char meu de rook, e em menos de 30 segundos no dp comprei meu set todo. Sendo que antes demorava mais de 1 hora (se tivesse sorte).
Ah, e alguem ae sabe como adicionar uma nova venda ou compra de item no Flash Client?
EU tenho os itens ali, clico em Plase select, e não vai em nada, se alguem puder ajudar eu agradeço.
perdi e lucrei ja com isso kkk
por issoprefiro o trade normal
Basta a cip colocar um limite no quantidade de itens.
tipo 10 itens so. e pronto.