Alem do pessoal fazer estas ofertas erradas de compra. Tem inocente fazendo oferta errada de venda. Eu mesmo comprei muita rune ontem com o preço exorbitantemente baixo.
Versão Imprimível
Alem do pessoal fazer estas ofertas erradas de compra. Tem inocente fazendo oferta errada de venda. Eu mesmo comprei muita rune ontem com o preço exorbitantemente baixo.
Provavelmente isso vai acontecer, mas na minha opinião é uma coisa boa.
Pq antes eu tinha um monte de item parado no dp e eu não tinha paciencia de anuncia, nunca ia ganhar algo por eles dessa forma. Mas agora posso lucrar uma graninha anunciando no market :D
tomara que nao resete, vou perder 3kk de exp fora as quests, loots etc...
o negocio tava escrito ali, so tomou golpe quem nao leu (como eu)...
provavelmente sera resetado e eu vou ficar chateadissimo :(
o preço em jamera ja começou a despencar :(
royal axe q valei em torno de 90k nao ta passando de 50 agora :/ triste isso ;s perder 40k assim né mole n
Também acho que será resetado, por isso como de costume nem joguei Hard ontem, pois já não é a primeira vez que no dia depois do server save eles resetam. Duvido que eles estão aplicando patch no market por essa razão, Isso não é "BUG" e sim burrice de quem compra e vende. Basta ler antes de vender e ler antes de comprar, quem é afobado vai perder dinheiro.
Esse ai lucrou de alguma forma.
@Topic
Gostei mesmo do novo esquema de market, dá para v quanto está os preços dos itens, ou comparar no caso, e ainda comprar coisas q vc não comprava pq n via ninguém anunciando e vender coisas q ninguém anunciava para comprar.
Muito da hora mesmo.
;( Eu dancei hj com essa de querer lucrar e acabei perdendo 15k. ;(
Sem querer ser chato, mas problema de quem "perdeu".
Foi com muita sede ao pote, sem ao menos ler direito, ou ver tutoriais.
Está CLARO. XXXX ITENS for XXXX GOLDS.
Só nao enxergou quem não quis.
Ser resetado acho injusto. Perder um dia inteiro de jogo. Além do mais perder o tempo de um dia todo pra nada. Acredito que quem se deu mal no mercado foi quem nao leu nem prestou atenção. Está tudo explicado la. Soh poderiam mudar ele um pouco tanto para os desatentos quanto para os malandros. :aah:
Acho dificel ser resetado, pq não foi bug... foi só desatenção dos usuários do market. Concordo que o market precisa de mudanças, pq fica meio chato cheio de scammers.
E se tu for repatar nos posts no forum do site oficial, a maioria dos tutores estão postando que não tem o pq de resetar nada, já que foi somente amadorismo por parte dos que estão usando o market. Inclusive eu, perdi 20k ontem, mas nem liguei tbm.
O problema é que quando um item perde muito valor, pode tornar as criaturas que derrubam tal item ruins para caçar.
A única parte que realmente gostei nessa historia toda foi na concorrencia que surgiu na venda de munições, por exemplo, antes eram horas para comprar uma BP de bolts e agora está tudo ali, caso você goste da oferta é só ir lá e pegar. Isso vai ajudar e muito os paladins low level a sair das hunts com lucro, e, talvez, quem sabe não torna a hunt com bows~crosbows mais interessante? :P
Outra parte interessante: agora se você tiver blue djin (como eu) e precisar vender intens do green djin, é só botar no mercado a um preço um pouco menor que o real preço de venda no dito cujo Djin. Fica muito mais fácil lucrar pra quem quizer revender, já que mesmo o lucro sendo pequeno, o rapaz quase não teve trabalho de viajar~buscar o item, sendo que o mesmo estava alí, só esperando ser comprado.