Tutorial bom, muito bom.
Adicione logo ao guia.
E olhe que eu normalmente não elogio (dei até +rep, enjoy +9).
Sinceramente, não tenho nada a reclamar. É objetivo, tem imagens, é bem escrito, fácil de entender.
- Chazys
Versão Imprimível
possui alguma royal mail box proxima? ou ela nao passa no teleport do npc teleporter?
Mailbox é quase certeza que não tem e acredito que não dê para jogar a lootbag pelo teleport. Minha sugestão é vc deixar a lootbag em um local fácil, perto da entrada, deixar suas coisas no dp e buscá-la, caso a capacidade não seja suficiente para levar tudo de uma vez, leve um pouco de cada vez com vc para o outro lado do teleport e vá arrastando. Dará um certo trabalho, mas como plate armors e 2-handed swords dropam com muita facilidade, seu lucro será aumentado razoavelmente.
valeu, é verdade não há nenhum Royal Mail Box em tiquanda/port hope.
Deixe eu contar um fato engraçado, a hora que fui abrir uma das 3 gs(com uma 2handed sword que dropou, pois esqueci de fire bug/knife) deu respawn de outra mais ao sul então taquei 1 wald growth ao lado de um "humano" envolvido em teais de aranha no chão, pensando que ali não era um sqm "andavel", para que apenas 1 gs pudesse me atacar! (hahahahahaha)
então a gs deu a volta e eu corri para dentro da teia dela e a teia se fechou, com muitissima sorte dropei uma 2handed sword da gs lá dentro, imaginou se não dropo, ficaria preso lá até um amigo ir me tirar!!
Por favor adicionem esse ótimo tutorial ao Guia!