JARDS FURIOUS?
ELE FOI DELETADO POR ABUSAR DAQUELE BUG DE XP INFINITA.
ELE USOU NO CHAR NOOB DELE, E AI A CONTA TODA FOI PRO RALO
Versão Imprimível
JARDS FURIOUS?
ELE FOI DELETADO POR ABUSAR DAQUELE BUG DE XP INFINITA.
ELE USOU NO CHAR NOOB DELE, E AI A CONTA TODA FOI PRO RALO
Há muito tempo que venho batendo na mesma tecla: são necessários funcionários trabalhando na cipsoft diariamente para combater os cheaters.
O número de funcionários nem precisará ser tão grande, no começo obviamente o trabalho será enorme, mas depois de alguns meses a situação estabiliza.
Esse sistema é MUITO FALHO! "detecção automática" aham, tá.
Não quero defender ele nem nada, até porque nem conheço ele, e não sei como é que ele upa. Só posso garantir que ele não upo lvl hoje, por estar dando muitos kicks no tibia.
Se você for no forum oficial do tibia, ele ta reclamando muito la, assim como muitos outros.
E referente as contas banidas, 95% ou mais são aqueles pentelhos que ficam mandando mensagens private, e no advertising, sobre vendas de dinheiro e outros.
Eeh... bem pouquinho neah... mas fazer o q? O jeito é torcer pra que isso surta efeito!
É sempre é bom deletar uns botters ... mais falta muitos , muitos mesmo q nunca são deletados =/
36,411 (81.685%) personagens estão entre os levels 1 e 50
E desses, 36,409 são level 8.
Esses deletes não são totalmente provenientes de mass ban. Vários ai que sei foram excluídos por aquele bug abuse de xp.
Galera, esses bans ai nem são da ferramenta ilegal da cip, é dos reported mermo.
Eu mesmo reportei 1 bot, 2 dias depois ele tomo deleted:
Data: Nov 19 2011, 23:58:35 CET
Report Type: Statement Report
Name: Platnum
Status: processed
Statement Report pq ele deu mole e posto codigos do script do bot dele no trade channel, fui e reportei. Fui o primeiro a reporta e o frag portanto é meu(primeiro pq não da pra reporta depois q alguem reporta 1 char! E um cara me mando pm falando que tento mais n dava..)
Flws Platnum, descanse em paz brow!
2.198 foram banidas.
Eu + 1 bilhao n acredita nesta hotnews.
Tudo bem q o papel de vcs e informa e talz , mas eu teria vergonha de coloca isso como se fosse uma noticia. Especulações sempre.
N me venha com esse de top lv , quero ver os nomes de todos. Esses hl ai sao os q tao na cara q e bot e todos falavam ta na cara isso.
Enfim , um monte de funcionario la na alemanha , e ninguem sabe da uma ideia boa. (e trabalho deles oras)