Não cheguei a jogar nessa época, mas já li muita coisa sobre. Inclusive sobre Arieswar. Com certeza a maior lenda do tibia, na minha concepção. :D
Versão Imprimível
Não cheguei a jogar nessa época, mas já li muita coisa sobre. Inclusive sobre Arieswar. Com certeza a maior lenda do tibia, na minha concepção. :D
Ele foi uma lenda mesmo... Com absoluta certeza a descoberta da PoI se deve a ele... :y:
Ótimo artigo!
Arieswar com certeza é uma lenda.
Assim como muitos jogadores em Antica.
E sobre oq uns falaram sobre o Setzer Gambler:
Ele era um player muito bom, quando era de julera e NÃO TINHA VENDIDO O CHAR. agora o NOVO DONO em Fidera é um baita de um botter e estrago toda a "lenda" que tinha por tras do nome Setzer Gambler.
Mítico. Sem mais...
bons tempos q n voltam mais
a cip acabou com o jogo, facilitou muito
cip só pensa em grana... o jogo cada vez mais vem perdendo a originalidade
hoje nao existe muito um player que possa enfrentar varios sozinho (uhp heala NADA!, Swapa trash³), ou um pequeno team que possa fazer revolução contra varios, porque vc mata 2 e acabo o fight -.-
antigamente com 10 players vc matava uns 20 e com muito azar 4 pegavam red
hj com 10 vc mata 2 e acabou-se
Não sei os outros, mas eu
só entro aqui para saber se tem notícias
assim, de lendas tibianas.
Vejo que vocês estão colocando essas notícias
com mais frequência.
Isso é extremamente ótimo, na minha
opinião.
Cara, ótimo tópico. Parabéns pelas
lendas que você pesquisa e nos transmite.
Mano, continue trazendo essas histórias!!!
Obrigado.
isto sim é um jogador mas nem todos podemos falar nem todos podemos jogar ...
tibia é mais velho que eu :
parabéns isso sim era jogo, agora se divertem em ficar no frigo nos hellspawn a upar muito .
Muito interessante essa matéria,falando de lendas.Espero que essas matérias não terminem por aqui.
Antica foi o world que eu comecei a jogar tibia, mais já estava na versão 7.6.Logo em seguida mudei para a Amera.
Eu gostaria de ouvir falar das lenda de Amera, principalmente as lendas do pvp.
Ele sim é uma lenda (: , Será lembrado eternamente enquanto o tibia existir (>
PS : Só naquela época nós tinhamos lendas como essas ): , um cara hoje mesmo querendo não consegue fazer história, consegue se destacar mais fazer HISTÓRIA não (: !