..affee.ee..velhuuuu!!!!
Vai tomar no c*...!!>!>!>!>!>
Para de nobagem..!!
Versão Imprimível
..affee.ee..velhuuuu!!!!
Vai tomar no c*...!!>!>!>!>!>
Para de nobagem..!!
Citação:
Postado originalmente por chari bacK
Pow, da um desconto, olha o lvl e equip´s do mlk :eek:
Unico noob q eu vi aki foi vc.Citação:
Mano? c eh noob?? porra vai se f***
noob eh f*da u.u
Boots of Soft :yelrotflm
cada um :P
Papai noel RLx... :cool:Citação:
Postado originalmente por Rofie
Ehehehhehe... :P
Eutbm n sabia e jogoha um ano e meio (ehq n vo mtu pra vega tbm) :rolleyes:
Mas a ideiata boua :o
Afff cara q milagre ngm sabia da existencia disso parabens!! ,,|,,
carai* q bost* hein... se nunca tinha visto isso n00bao!! por**
N00b deleta sua acc. aki q vc num merece ta aki ¬¬ -.-"
I hate n00bas!! ,,|,, Fuck
pqp...se eh noob ow...oq?
axo q o cara de ve ser o "oq", pq ele ja viu, precisa vir aki so pra esculachar ele?Citação:
Postado originalmente por Paladino 4ever
··Hail the prince of Sayans··
E dai q vc n vai pa vega?? eu NUNCA fui pa vega e mesmo assim conheço a casa do papai noel....-.- isso n prova nadaCitação:
Postado originalmente por Xaullin
Yours
Voli~ :wub:
Caralho velho, tem uns 20 noobs aki, q so comenta pra falar merda:
" O cara, vai se fud**, noob" " Meu deus, como vc eh noob, nao conhecia a casa do papai noel " " aI MEU DEUS, TEM GENTE Q SO POSTA MER**! "
PO GALERA, Q Q EH ISSO, ACHO Q OS UNICO NOOBS AKI SAO VCS!!! :mad:
POxa meu, o cara deve ter começado agora, dexa ele, eu duvido, q algum desse forum nunca foi noob!!! EU DUVIDO, EU JA FUI NOOB, O CACHERO FOI NOOB, A BUBLE FOI NOOB, O ETERNAL FOI NOOB, q bos**, se acham os reis da cocada preta, bando de noo!!! ahh meu deus, como eu tenho raiva!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:
Entao nem poste velho, a unica coisa qu faz, sai do topico e va para outro, mas nao, fika essa mer** falando: " Noob " " Noob eh vc " " Ahh, vai dizer q nao conhecia??? Ah, ta loko, seu noob "
Q merda, o admim devia bani isso, q droga, vem 1.000.000.000.000.000.000.000.000 para falar: " Vc eh noob, essa eh a casa do papai noel ", ta loko, mas, dexe keto, po galera, viu q um comentou q o outro era noob, so velho, nem comenta, mas fika essa por**!!!! Ahhhh, dexe keto, tchau, ok?? Flws!!!