nao é impossivel da pra pular o essa parte falando com o Santiago.
@
Meu primo ja pego 120 sem morrer, mas foi deletado acho que no segundo mass ban, ele torro bot em rot, tartaruga...
Versão Imprimível
Na verdade não é impossível. Qualquer personagem é livre para chegar até o NPC Santiago e dizer: "Skip tutorial".
De fato, na época em que Bubble caminhava soberana em terras tibianas o personagem retornava ao level 1 ao morrer. Não, o personagem não era deletado. A propósito, isso faz com que a façanha de ser o primeiro personagem a atingir o level 100 em todo o Tibia, seja ainda mais incrível.
Tópico
Quanto ao personagem que sofreu a primeira morte em level mais alto, vou confiar na informação gentilmente cedida pelo [USER="161404"]Gildão[/USER].
Caso eu esteja errado, peço encarecidamente que alguém me corrija, para que a informação seja correta e esclarecedora.
Bom, acho que no fim das contas o level mais alto atingido por mim antes de sofrer uma morte foi muito baixo e não é digno de nota. :P
Brincadeiras a parte, eu costumava jogar sempre em Rookgaard e me recordo até hoje uma morte no level 23 para [CRIATURA]wolf[/CRIATURA]. Estava me sentindo um herói, solando todas aquelas criaturas "perigosas" e, num passe de mágica, um freeze interminável colocou um ponto final na minha meta de jamais morrer em Rookgaard com aquele personagem.
Abraços!
Kabuloso kinuche lvl 82 sem morrer, bons tempos, o char para falar a verdade nunca morreu :D, muito boa a epoca, peguei lvl 82 com 3 meses p.a. nas ferias, deu 2 meses eu com meu humilde lvl 82 fui deleted por ofensive statment -.- ja tinha comecado a palhacada, MEU DEUS, COMO AQUELES TEMPOS ERAM BONS T.T!
o meu char atual tá bem! passou varios apuros hahaha mas consegui chegar atualmente no level 98 sem nenhuma morte! :D
Quanta besteira, tibia era um survivor game só até a 6.8 quando a Bubble ainda era level 50~~70, quando ela atingiu o nivel 100, o jogo já tinha sofrido as modificações em que todos podiam morrer.
Abraços.
minha primera morte em PvP, que é o que conta, foi lvl 99 :]
Eu ja vi isso em algum lugar foi um cara ae que morreu no 218 se eu n me engano
Meu amigo estava 112 sem morrer, mas abandonou o char parar upar um druid
Que ja compençou todas as morte que ele nao teve =P
Eu estou 142 e ate hoje nao morri, ja passei por varios quases, mas ate hoje nunca
Mas nao considero um grande feito por meu mundo ser npvp
Claro que nao é so pra pvp que voce pode morrer
tem lag, net down, acaba força etc... mas por ser npvp, facilita
Verdade... o Meners teve a primeira morte no level 216:
http://www.tibiaring.com/char.php?lang=PT&c=Meners
Ele é free account hoje, level 247. A outra morte dele foi no level 221.
esse meners realmente morreu a 1 vez no lvl 216,e so morreu 1 vez depois dessa.
bem,sendo kina nem eh tao dificil (se n xder problemas como net down) pq tem kina q so faz hunt leve msmo, tipo dragon ateh lvl 150,depois outras coisas sem risco e tals (provavel q seja bot e dexa em lugares bem tranquilos)