gostei pra caralho q só a porra dessa tua proposta ai!
vai la mano! mete ela no tibia.com ;)
muito boa mesmo! :y:
Versão Imprimível
gostei pra caralho q só a porra dessa tua proposta ai!
vai la mano! mete ela no tibia.com ;)
muito boa mesmo! :y:
Sou um jogador eventual de Tibia, por isso não posso dar opniões técnicas sobre a sua proposta. Mas, pensando lógicamente, não faz sentido fazer um acampamento para impedir o avanço das tropas órquicas (essa palavra existe?). Tibia é um jogo tipo medieval, portanto, seria mais lógico se preparar para um eventual cerco a cidade de Venore do que um acampamento. Lembra daquele filme com o Légolas, o Orlando Bloom? Se não me engano o nome é 'Cruzadas', os cruzados foram de encontro a tropa inimiga e acabaram dizimados enquanto o heróis preparou a cidade para um cerco bem-sucedido (quase, mais foi melhor que seus companheiros).
Mais interessante seria uma espécie de milícia, penso eu. Guerreiros, não soldados do rei, que atuam utilizando táticas de guerrilha pra minar o avanço orc, usando como vantagem o terreno pantanoso e muita malandragem. A estrutura seria a mesma da sua proposta, só que sem o acampamento, ou não.
Outra coisa, não faz sentido essa história de semi-recruta, ou é recruta ou não é. Poderia ser voluntário se fosse o caso.
De qualquer maneira boa iniciativa!
[]'s
Jotinha
;););)
Está muito bom, só que precisa de mais um pouco, vamo lá bota a criatividade para funcionar:
1- Por que os orcs estão invadindo? O que eles querem com isso?Citação:
Os orc’s de Orc Fortress estão a cada dia mais próximos da cidade Venore. Após, vários pedidos feitos pelos comerciantes de Venore ao King Tibianus, decidiu agir. Recrutaram cavaleiros fieis de Thais e montou um acampamento próximo ao Orc Fortress, para impedir que os orc avancem.
2- Por que só cavaleiros de Thais?
3- E por que não uma fortaleza ao redor de Venore?
@
Eu Aprovo, a ideia é muito bacana, só que ainda falta mais um pouco de RPG ai!
bem bacana,mais a cipsoft deveria colocar um orc mais fortes tipo um Orc Warmaster teria tipo 7000 de hp e etc,mas a proposta é bem organizada e estruturada
Gostei da proposta, o que você poderia fazer e na historia por uma variante e não apenas "cavaleiros" no acampamento.
Mas por min Proposta Aprovada
Legal Cara, :hmm:
A proposta é Genial, muito boa,
Poderia adicionar mais coisas nessa sua Proposta, ficaria mais Bacana,
Se eu conseguir pensar algo eu edito meu POST.
Continue assim, com propostas boas para o pessoal :P
Galerê que upa em orc fortress que vai ficar feliz não ter que andar tanto pra vender loot..
Legal cara, gostei. Criativo. Só uma coisa, "semi-recrutas"? Hm, foi a única coisa que não curti. O nível mínimo deveria ser recruta, depois recruta elite, depois mais um tchango que vc inventar e aí sim o chefe (sem "dos recrutas", talvez Camp Commander"). De resto, show!
Valeu galera. A proposta precisa ser totalmente revisada, atualmente ando ocupado numa proposta final de PVP. Que vai remodelar o PVP, e provavelmente vou ter que explicar ela através de vídeo.