Citação:
Postado originalmente por
DaniloXP
Nossa, muito legal seu paladino. E que hora troca o post principal? :assovia:
Quero saber do SET, Skills e outras coisas do paladino.
De qualquer forma, parabéns, lucrou bem legal. Tenho um paladino, como pode ver, e é de fato lucrativo.
Boa sorte, até, sempre aqui.
Danilo.
Sim sim, Paladinos sempre dão uma boa fonte de renda, experiência disso é que esse mesmo, do level 25 ao atual, não foi bancado por ninguém, e conseguiu dinheiro para a primeira soft. :D
Vou atualizar o post principal assim que a preguiça deixar né... Logo logo.
Valeu pela força, e continue sempre aqui!! :bravo:
Citação:
Rhyko
Opá, tudo bem?, gratz pelos leveis no pallyzito :P ,
Cya e espero atts :>
Opa, tudo bem aqui sim, e com você?? :y:
Valeu velho, e pode deixar, que de tempos em tempos eu atualizo aqui pra galera. Mas não sempre em um char... Vou revezando aí, ver o que acontece.
Citação:
Kamahl doido
Olha quem voltou, hoho
boa sorte nessa volta, e já sabe, aquele esquema nosso lá (:
Haha, voltei mesmo né. Depois que me falaram que todos sentiram minha falta e estavam chorando de saudades... :timido:
É, eu já sei... To até preparado já pro "nosso esquema". Mas deixa o pessoal do LT curioso, não fala nada ainda, ok? Tomara que dê certo heim. ;)
Citação:
Birosmar XD
pow ate q fim eu axei esse topic em JAPA,cheio das manhas pra treinar auheuaheuahe a gente se ve no cast =)
Haha, E ae Birosca, digo... Birosmar. Até que enfim porquê? Nem tava tão perdido o tópico... :hmm:
Ah, as manhas fazem parte né. E só porque eu sou um ninja não quer dizer que eu seja japa, falou ?? :assovia:
A gente se vê no cast...
Citação:
Rioot
Nunca dropei nada de cults, mimimi!
Gratz level, acho tão rox quem upa em mais de 1 char. Eu mal consigo upar no criminally =(
Falo! ;d
Haha, eu sempre dropo coisas legais nos cults. Mas também só quando eu caço com o Pally. Esses dias fui no Druid, puro waste.
Haha. Ah, eu até curto upar um char... Mas chega uma hora enjoa, tem que fazer alguma coisa diferente né. Por isso que tem sempre que ter "o plano reserva".
Gogo upar no Crim !! :bravo:
Eu sei que você consegue... Só ta mesmo é com preguiça :assovia:
Citação:
LordVoldemort
E ae gratz pelos avanços, char massa. Eu te aconselharia a não por esses efeitos nas screnshots, acho que sem nada é melhor.
até a proxima campeão
Valeu cara, adoro meus chares. Ah, sei la... Se eu deixo as Screenshots, eu acho que elas ficam tão sem graça. Mas vou tirar o desnecessário, só cortar e colocar uma borda, ver como fica. Valeu pela dica.