askdopkasopdksaop
imaginei isso.. aksodpksa
o que será.. pow man.. faz logo a outra parte.. kasopdkasop
Versão Imprimível
Otimo cara, Otimo.. pessoas como vc e "The Poet" nunca deveriam parar de postar, as historias são sempre boas ^^
Parabens! :y:
Pô, o cara saiu do mar todo ferrado e cheio de feridas e ainda uma gatinha dá mole assim? Deve ser bonito mesmo hein? SUHAUHSUAHSUHA :D :D.
@Topic: Na boa cara, suas histórias são as melhores. As histórias são bem boladas, e os desenhos, nem se fala. Muito bom, tá de parabéns.
Tô no aguardo do capítulo 4 :).
Cara você tem um talento extraordinário se eu fosse você, começaria a fazer um livro e investir no seu futuro.
Muito boa a história, e os desenhos, muito bons. :y:
No aguardo do capítulo 4.
Parabéns,
Você tem um talento realmente incrível.
Já tem ou já pensou em escrever um livro com ilustrações?
Se não tem ainda, faça um, pq pelo menos um comprador que pratica bastante a leitura você já tem.
Parabéns de verdade, continue assim.
Mais uma parte super maneira da historia, e deixa o pessoal curisoso para a proxima xd. até mais mano ^^
O que posso falar: simplesmente fantástica essa sua jornada.
Espero que continue fazendo mais capítulos (:
Nossa cara, eu tava procurando umas coisas de Tibia quando eu vi a suas historias, eu li as 3 do Don e gostei muito, graças a você até me deu vontade de escrever também algumas historias.
Eu to fazendo uma do Don, mas como nãos sei se eu posso eu to fazendo com outros nomes de personagem, o Sir maximus na minha historia se chama Sir Jack...
Éssa historia acontece depois da dos orc, eu inventei ela, mas agora é com Demons.
;):):P:D:timido:
As legendas das imagens são 50% engraçadas, 50% legais. Outro ponto é que você durmiu num barco e acordou no Oriente com uma ninfeta? skoaksopaska