Então, mas o kina consegue huntar? pq eu vejo por ai falarem de hunts com 500xp/hr e com profit....consegue msmo isso? e pra blokar, pode fikar sussa que eu vo treina pra pegar 95/95 antes do lvl 100
Versão Imprimível
Então, mas o kina consegue huntar? pq eu vejo por ai falarem de hunts com 500xp/hr e com profit....consegue msmo isso? e pra blokar, pode fikar sussa que eu vo treina pra pegar 95/95 antes do lvl 100
Vou escrever um texto gigante pra deixar bem explicado, espero que valha a pena:
Knights: A princípio, é a pior vocação, porque demora um tempo ridiculamente alto para conseguir skills decentes. Em compensação, a cap alta logo de cara ajuda a coletar uma loot enquanto treina, o que permite que, se a pessoa se dedicar a só treinar até skill 80 no começo, consiga grana pra comprar equips bons pro level, e fazer hunts boas.
A partir daí, knights tem uma vantagem, caso sejam premmys, que é de poder matar vários bichos por vez. As magias de ataque de knights com bons skills são muito fortes. Sendo free, ainda tem vantagem em relação a pallys, já que os equips em geral tem mais armor, o que auxilia na parte de blocká-los.
A melhor parte de ser um knight, em minha opinião, é a life e a cap absurdas, que te tornam quase impossível de deitar, após um certo level, além de tornar a hunt duradoura (a cap entra na parte de se tornar quase impossível de deitar por conta das pots carregadas).
Paladins: No início, pallys tendem a ser pobres, principalmente porque a maioria resolve treinar um pouco no início, gastando dinheiro todo das hunts em spears. A cap moderada é compensada pelo bom balanceamento entre vida e mana, apesar disso deixar as hunts iniciais muito curtas, já que as spears consomem muita cap e ainda quebram.
Depois de um tempo, quando se conseguir juntar um dinheiro, pallys que treinem bem os skills (deixar 80 de distance deve ser suficiente, o que puder por acima é lucro) torna pallys muito bons para caçar bichos que outras vocs não aguentariam caçar no mesmo level, ou por apanhar demais (kina) ou por ter pouca life (mage). É um equilíbrio que torna pally uma das melhores vocs, sem dúvidas.
O maior problema de pally é a falta de uma magia de área decente, o que praticamente obriga o pally a matar um bicho por vez. Para casos de emergência, é sempre bom, depois do lv 80, ter umas assassin star na bp, para casos de ter que limpar um resp com urgência (seja porque pot acabou, seja porque veio bicho demais, seja porque deu dor de barriga, o que for). Pallys experientes em caçar correndo dificilmente são mortos também, por saber se posicionar muito bem e ter boas magias de cura, além de um ML razoável.
Mages: No início, mages precisam de paciência. Muita paciência. Até conseguir um ML decente e um level maior, suas hunts limitam-se a bichos que não batem muito, já que um combo qualquer e podem morrer. É a vocação mais chata de se começar sozinho.
Depois de ter conseguido level 40, ter feito as quests e pego um bom dinheirinho, principalmente com a task dos minos (uma obsidian knife ainda aumenta bem a lucratividade), talvez já dê para se comprar uma soft boots, deixando o resto dos equips ruins. É nessa hora que a paciência vai ser testada. Uns bons dias runando sem parar com a soft e recarregando-a, depois de vender as runas feitas (ou guardando para usar, contanto que consiga ter dinheiro no banco para recarregar a soft), você deve obter um ML bom, e aí pode começar a ir hunt em grupo com um kina, para blockar. Ainda não é recomendável ir em lugares que bichos batam muito solo porque um lag qualquer e é dead.
Depois de alcançar o level 120+, a situação melhora bem, porque aí o HP já está em um nível que aguenta um pouco mais alguns bichos, além de bater bastante. A partir daí, com determinação em gastar, pode-se fazer uma exp/hora absurda. São as vocs que mais fazem xp em leveis altos.
A diferença de druid e sorc, a meu ver, está basicamente nos bichos que caçam, devido a seus elementos, e só.
Não entro na questão de dinheiro que cada voc faz, porque isso depende é de onde você caça e sua sorte. Existem locais para se caçar por xp, por loot, e pelos dois, moderadamente. As vezes o mesmo bicho em um local se caça por xp e em outro por loot. Tudo depende da pessoa, e a vocação em si não entra muito nisso (em relação a leveis altos)