foi tenso eu tava nos dummy.abri uma pagina do youtube,qnd voltei pra come food la ,99% dos kra q tavam la tinham logado...ateh pensei q tivesse dado invasao pra n ter ninguem la..kkkkk.abri o trade muita gente chingando
Versão Imprimível
foi tenso eu tava nos dummy.abri uma pagina do youtube,qnd voltei pra come food la ,99% dos kra q tavam la tinham logado...ateh pensei q tivesse dado invasao pra n ter ninguem la..kkkkk.abri o trade muita gente chingando
Ontem meu colega morreu no kick, e foi pra boss ainda :l
Se ele tivesse me avisado, eu tinha salvado ele e pegado o loot do boss pra mim :p
Em Unitera morreu varios Botters e varios Players em Hunt...O server ficou off por uns 2 minutos...
Quando voltei o World Chat estava infestado de reclamações...
Por sorte, eu que estava no meio de uma Hunt ainda, sobrevivi pra contar a história.
Maldito botnet mal* posso ver seus movimentos :ohcrap:
eu morri ontem pq disso...
engraçado que entrei no jogo e fiquei +- 20min batendo papo com uns amigos
justamente qdo fui caçar, KICK
a cip avisa para ter cuidado e esperar ate pararem os kicks, porem nao avisam qdo ja esta normalizado
tenso
Nossa, já estou sofrendo por causa da minha net - dead 2x - agora ontem morri 1x pro kick...... aaaaaaaaí fica difícil :'(
Nossa quase que eu deito, tava lizard em Zao, sorte que matei o lizard high guard, fiquei com 200 de life o.O :aah:
Mas é isso ai, com uns freezes e outros, agente vai levando né.
Em Menera não paro de ler reclamações sobre mass kicks, entretanto ainda não sofri nenhum.
Tomara que a situação se normalize o mais breve possível. :n:
Ontem lá em calmera deu um mass kick ferrado... sorte que eu não tava caçando bicho muito forte... eu fui um dos primeiros a loga e não tinha quase ninguem na vip =P