Sentar, beber coca e comer torresmo, pelado, e soltando gases.
Seria meu sonho cara :fckthat:
Mas seriam, seria ser 1 modelador 3D de jogos, ja q estou aprendendo modelagem :awwyea:
Versão Imprimível
Sentar, beber coca e comer torresmo, pelado, e soltando gases.
Seria meu sonho cara :fckthat:
Mas seriam, seria ser 1 modelador 3D de jogos, ja q estou aprendendo modelagem :awwyea:
Dono de uma boca de fumo com várias vadias em volta de mim!
Entrar pra polícia pra matar bandido, seria minha maior satisfação. Depois que eu terminar a faculdade eu vou tentar entrar. xD
Fora isso eu queria muito ser prático. Mas isso seria muito difícil. =(
Piloto de mechas.
Tô perto, só falta eles existirem.
Cara, o Design em si tem muitas pontas e variações.
Eu vou tentar cursar Design Gráfico. Com um diploma na mão você pode seguir pra onde te interessar mais. Tanto pra área de Branding, aonde você trabalha criando, basicamente, uma identidade visual para empresas e etc, tanto quando pra uma parte mais Editorial, trabalhando em alguma revista. Também pode seguir pra parte Tipográfica da coisa ou simplesmente ir trabalhar com Ilustração.
Resumindo, um designer cria soluções.
Aqui no Brasil é meio complicado, mas não impossível, se dar bem na coisa.
Ainda falta respeito e valorização da profissão.
Enfim, não consigo me imaginar fazendo algo diferente disso ai no futuro. Agora é me esforçar e correr atrás.
Queria ser dono de um cabaré
Já pensou que legal... (:
Meu primeiro e segundo anos foram numa classe especial lá. Aí o pessoal que tava nela era mais interessado em estudar.
No primeiro ano a gente ainda zuava um pouco demais.
No segundo ano a gente conversava pacaraio quando podia, mas na hora em que o professor falava a gente ficava quieto.
Terceiro ano eu só assisti aulas no cursinho. Não assisti nenhuma no colégio.
Creio eu que as salas fossem conscientes que tinham que estudar pro vestibular e que as aulas eram importantes. Mas isso é um chute meu.
Mestre Jedi.
Tenho umas alternativas, mas não tenho certeza de nada ainda, então acho que ta longe.
Floodando e transformando meu tópico num chat? Alguém tá querendo um alerta...
Nossa, hilário. Vocês leram essa parte?
---
Galera, não tenham vergonha de falar dos seus sonhos, ninguém aqui vai rir de vocês. Não irei permitir.