Eu fico desanimado quando vejo eu vejo que vai vir muitas novidades, porque quanto mais novidade, mais bugs.
Versão Imprimível
Eu fico desanimado quando vejo eu vejo que vai vir muitas novidades, porque quanto mais novidade, mais bugs.
A única coisa que eu quero é o Eagle Shield.
De resto, pode descer o deus e o diabo pra terra, vai ser indiferente.
A mudança nos mages vem já nesse update?
Tipo, aquele lance deles não poderem usar mais shield.
@Nepech
Eu estava me perguntando exatamente isso...
@Topic
Fora a introdução desses novos shields, eu tenho quase certeza que esse sistema de mercado vai ser muiiito bugado, ao menos logo ao ser implementado.
Mas acho que quando consertarem todos os bugs, ficará show =)
Caaralho, vai ser muito massa, até agr td blz, não aguentei esperar traduzirem o segundo teaser dai fui ler com meu ingles medio mesmo... haha
Não haverão mudanças nas vocações, Mirade acabou de falar no forum.
af
eu queria mudanças nas vocaçoes =(
mas enfim, se pá vai ser legal esse update.
Eagle Shield não é totalmente "novo", há um tempo ele caiu de ferumbras em Nova, eu lembro pois vi a matéria aqui no tibiaBR, pesquisei e achei, veja: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=306616
EDIT: LOL, andei olhando mais um pouco e ví que era falso o_0, não passava de uma brincadeira de 1º de abril UHEUHAUEAHUEU...
mas de qualquer forma deve ser um ótimo shield, e as mudanças do update estão por enquanto muito boas, esperar pra ver. :P
Tópico atualizado com as informações do teaser #2!
Melhor, esse update tá muito bom pra ser estragado com balanceamento de vocações.
Eagle Shield tem que ser muito fod@ de conseguir, um escudo tão bonito merece ser mais forte e mais único que o Blessed Shield, espero que não seja drop de boss ou loot de quest fácil, tem que ter uma aventura muito louca e difícil pra pegar o lendário Eagle Shield, deveria ser difícil até pra Top conseguir o escudo, uma quest solo mais hardcore que a Demon Oak.