puxa adorei
1 update bom da cip em anos...
Versão Imprimível
puxa adorei
1 update bom da cip em anos...
Eu achei meio complicado de entender, provavelmente comigo será só na prática que eu irei conseguir fazer isso, mas para um primeiro teaser já mostrar algo assim então o update promete ser grande.
Se tem esses novos shields e a confirmação do Eagle Shield, que antes o nome era fake, e o loot dele no Ferumbras também Acho que me lembrei de algo :coolface:, então é bem provável que terá novas armors e afins.
Espero pelos monstros no teaser, quem sabe no próximo :D
Ótima a ideia desse market. Vai ajudar bastante, e deixar as compras muito mais práticas! Quem nunca ficou cansado de tanto mandar offer no trade, e não achar negócio nenhum? Ou só jogadores pedindo preços elevados?
Tem gente que já anda falando que vai estragar a relação entre os players na hora da compra, afetar a interação, etc. Já quero dar minha opinião sobre isso:
Qual interação? Atualmente, a interação no Tibia em questões de compra e venda é mínima. A menor possível. As conversas resumem-se à:
Fulano: sell ITEM, fast
Ciclano: offer
Fulano: 20k
Ciclano: bye
ou
Fulano: sell ITEM
Ciclano: buy
Fulano: city?
Ciclano: come CIDADE Y
Fulano: ok
ou ainda
Fulano: buy ITEM, ITEM2 e ITEM3!
Ciclano: br?
Fulano: no
Ciclano: bye
Isso lá é interação? Não vai ser o mercado que vai melhorar ou piorar, sendo que os próprios jogadores não dão a mínima pra isso.
Preferia simplismente uma solução para os Botts.
Mas isso vai ser legal, vai ajudar aqueles q caçam 24h dia a fica mais ricos do que ja sao... haja no life (Ironic)
Alguns dias depois do Update, jogadores provavelmente começaram a sofrer com bugs. A CipSoft emitirá uma nota no site oficial se desculpando pelas inconveniências.
Btw, muito cedo para tirar conclusões positivas de um update feito pela CipSoft.
É uma ótima ideia, eu gostei muito! Finalmente vou conseguir me livrar de alguns itens. Eu particularmente não tenho a menor paciência pra ficar horas/dias tentando comprar/vender certos itens.
Tomara que no futuro seja possível leiloar itens. :y:
muito interessante, certamente irei usar esse recurso já q unitera esta sempre tao cheio de spam de revendedores de gold no trade ou quando acha o item q vc quer a pessoa não se da ao trabalho de abrir um tradutor online ou fica cega de ganancia em vender o item tão caro q não da margem para negociação.
por mais q eu ache ruim diminuir a interação entre os players, em alguns servidores esse market sera realmente importante como em caso de pvp onde não sera mais necessário viajar correndo risco de traps...
omg os 3 novos escudos e o eagle shield amosta na lista, tudo bem que por se tratar de um mercado é necessário q todos os itens possíveis do jogo estejam disponíveis na lista mas espero mesmo que esses itens sejam encontrados em quest/criaturas senão sera que nem a aquela bota e aquele amuleto q o rashid compra mais nenhum bicho dropa kkk
Já tinha passado da hora da CIP fazer uma Auction House. Só senti falta da possibilidade de uma opção via Leilão. Seria excelente para esses itens mais raros.
Aliás, poder vender um "Pack" de itens seria legal também, ainda que exigisse uma cobrança maior do player, seria muito legal, por exemplo vender todos os itens do Assassin Outfit de uma vez, como que numa bag.
PS: Demorou pra esse tópico sair hein? Ficou na área restrita do fórum por 7 horas....
enfim a cip copiou algo dos outros jogos q será útil pro tibia.
Cipsoft é muito lerda, demora anos e updates pra implantarem mecanicas necessárias no jogo, coisas que já podiam ter a muito tempo e não precisariam ficar anunciando em teaser, desenvolvam e apliquem o sistema logo. Tibia peca muito nesse quesito de desenvolvimento muito devagar, isso em coisas elementares faltantes no jogo e que ja existem na concorrencia desde sempre.
~