Gz pelos Skills e level cara !!!! :y:
Versão Imprimível
Gz pelos Skills e level cara !!!! :y:
Azeth Lawk - Obrigado mano. ^^
Fala Galerinha, bom faz tempo que não posto algo aqui no meu LT, mais em compensação tenho várias atualizações.
Pra começar alguns leveis:
Citação:Citação:Citação:
E voltei a Mino Tower já que na Elf Fortress era waste e na Mino Tower, muito pelo contrário, ótimo lucro http://img841.imageshack.us/img841/9466/lvl34k.png
Citação:Citação:Citação:Citação:Como estou caçando Minos aproveitei pra fazer a task deles, já foram mortos 921/5000 minos.Citação:
Esseeee é o nosso gódenhoo!
Muito bom seus avanços cara, treinando bastante :)
Belas hunts e pode contar que to acompanhando.
Elite Marduk - Valeu Marduk <3
La pra 22:00 dei uma caçadinha, não durou nem 30 minutos, quis mais é fazer uma graninha, upei 10~20% do Level e rendi quase 2k:
http://img215.imageshack.us/img215/1579/balancen.png
Amanhã vou ficar o dia inteiro fora de casa, então sem atualizações amanhã.
Quinta-feira pretendo upar 1~2 Level's.
Boa noite galera!
Tá ficando bruto ein?
Vou acompanhar seu LT, espero muito desse char, parece ter futuro!
Abraços :)
Marco Sandrini - Hehe, pois é, muito obrigado por acompanhar!
Bom, como tinha dito antes, queria upar 1~2 Levels hoje, eu upei 1 em 2 horas de hunt, e dei sorte, dropei 5 minotaur leathers, e acho que essa foi a hunt que mais lucrei nesse char:
E ainda quando tava saindo fui matar o Dwarf Soldier e dropei:
Diz ai, foi ou não foi uma Hunt lucrativa? :P
A task subiu para 1348/5000. ^^
Ah, já ia me esquecendo, o up do level 35:
http://img64.imageshack.us/img64/1465/lvl35c.png
Mais atualizações amanhã, abraços!
Parabéns ae pelo up e pelo profitzão :)
Não sei como tu consegue upar em Mythera , eu era da Mata Rindo , mas lá é muita mafia.
Os caras começaram a se matar , e eu sai de lá.
Boa sorte ai.
Vou colocar aqui para acompanhar teu LT , vamos ver até aonde você chega :y:
Parabéns pelo lvl primeiramente.
E esse lucro? Belo lucro :y:
Você pelo jeito não tem obsidian knife né ? :(
Melhor forma de lucrar em mino é usando, vê se tu não arranja uma emprestada ou não compra uma :y:
Até mais, abraços :)
Kami Chikara - Valeu mano, espero ter um futuro próspero aqui em Mythera, a Mata Rindo tá querendo dominar e tals mais firme e forte com a Careless Bears.
Marco Sandrini - Opa você por aqui Marco, realmente eu não tenho ela, obrigado pela dica, pretendo comprar ela lá pro level 40 porque a grana tá meio curta, logo logo retribuo a visita no seu LT. ^^
-
Bom hoje não deu pra aproveitar muito, dei uma caçadinha nos Minos sim, mais por pouco tempo, mais me rendeu um bom proffit:
Depois eu resolvi por as 4 Bless (não botei a de Edron porque sou free dai minha grana tá meio curta agora, hoje não terá mais atualizações amanhã talvez, pois estou em semana de provas e estou estudando muito.
Na próxima sexta eu pretendo pegar level 40, abraços.
GZ pelos levels e pelo LT, task mino é uma das melhores pra low level no final vende ro nose da um profit enorme.
:y: Se quiser passar no meu LT fique a vontade!