Legal, queria sabe muito os programas que ele usa para desenhar e tudo mais, se alguém sabe ai! fale-me por favor :D
Versão Imprimível
Legal, queria sabe muito os programas que ele usa para desenhar e tudo mais, se alguém sabe ai! fale-me por favor :D
Deve ser legal você olhar o rare ali e falar,esse foi eu quem criei.
O fato dele ter sido hackiado já monstra que não é tão boa gente, e em segundo lugar ele se contradiz:
Citação:
Li Dao - Esses itens são apenas pixels, você não acha? Amigos são mais importantes.
São apenas pixels, não precisa se odiar :)Citação:
Li Dao - Por 4kk. Não tinha ideia de que valia até 3 vezes mais. Mas hoje eu me odeio. Dinheiro é fácil de conseguir, itens raros não
Uma coisa tenho que concordar, os itens que ele fez são muito mais bonitos que alguns lixos que a cipsoft vem colocando no jogo. Eu prefiro 100x a antiga steel bots que essa bota de astronauta horrivel.
Não culpo o TibiaBR por entrevistar esse cara, falta jogadores interessante no jogo... :hmm: melhor, falta jogadores.
Pode me mostra um trabalho seu pra eu te uma noção, acho muito legal
não caro amigo. ele não se contradiz. ele se odeia por ter vendido um item que ele criou, é a mesma coisa que a apple vender a patente do iphone pra samsung.....
eu NUNCA venderia um item desses, tanto um que eu criei quanto um que eu ganhasse de outra pessoa. é uma coisa unica que poucos jogadores tem.
@Topic: gostei da entrevista, só achei que ficou faltando umas perguntas tecnicas a respeito dos desenhos, programas etc.
e o pessoal que só sabe criticar, nunca vejo sugestoes de jogadores a serem entrevistados, aposto que a maioria se incriveu em um concurso de desenho de itens e levou pau :P
Entrevista eu! :fckyea:
Muito legal a entrevista, eu sonho em ter um Doll desses. :P
Uma sugestão de entrevista é entrevistar o lider da guild de Ocera ou Mythera, ou dos dois. :fckthat: Daria uma entrevista muito polemica. :hmm:
Gostei da entrevista! :y:
Nossa, eu ficaria revoltado se fosse hackeado e perdesse os itens que eu mesmo criei :(
eu nunca participei de concursos de fã site algum.
vejo pessoas acusando ele.
como nunca ouvi falar dele nao sei nada a respeito se é trapaceiro ou nao.
nao elogio e nen critico.
Posso, mas o link do gif animado acho que ja expirou, vou mandar a imagem normal mesmo
http://desmond.imageshack.us/Himg189...png&res=medium
Esse cara ai soltava fumacinha pelas narinas e pronunciava algumas palavras.
http://desmond.imageshack.us/Himg339...png&res=medium
Esse soltava umas notinhas musicais quando usado, e cantava agumas cançoes medievais, tipo Emerald Sword, Lord of the Rings...