Kra essa Foto eh da epoka q pepelu pegava lvl ... ela jah foi post aki nu forum mais de 2 vezes .. e tipo ele jah tevo 108 sim .. ele morreu e perdeu sim´ples....Citação:
Postado originalmente por Dieguin'Chimera
Versão Imprimível
Kra essa Foto eh da epoka q pepelu pegava lvl ... ela jah foi post aki nu forum mais de 2 vezes .. e tipo ele jah tevo 108 sim .. ele morreu e perdeu sim´ples....Citação:
Postado originalmente por Dieguin'Chimera
Sword Ring Plx :yelrotflm
n fale o que vc n sabe....ele nunca teve 108, ta 108 por causa do sword ring....esse cara era um monstro mais usava macro e outras coisas...uma pena...Citação:
Postado originalmente por tOaD^
falei merda né???
num reparei no ring :triste:
UHAhuahuahuhua
malz :P
;)
Presta mais atençao nos itens antes...Ele foi Ban por usa macro e outros cheats..provavelmente devia fica afk com um druid e monk o dia intero treinando
pow galera fala serio tudo bem q vcs sao de agora certamente seus idolos sao cachero , eternal , buble , ..... Mas meu hail Smoked ... o cara era um monstro em sua epoca Eu ate hj tenhu o video de quando ele saiu pra dar seu Ultimo pk .. caralho meu tava 106/105 veio rit de 200 em player sem coments xD
kra era foda msm!!! pena q foi banned.... mas usa macro sux intuam si fudeu! heiaUHeUIHE
ele jogava mto tempo...depois q foi hackiado e morto pelos amigos , parou de jogar...ele era o top de skills por um bom tempo...ate q surgiu o eternal
Ele foi banned por macro e deleted por uma reply no fórum.Citação:
Postado originalmente por Henrique helloween
Essa ss eh meio antiga e vi ela, se nao me engano no cobalt tower :P
btw, qdo o smoked foi deleted ele estava usando Knight armor, Knight Legs, Demon Shield, Boh, Bright sword, Gs, Warrior helmet, platinum amulet :) Hackin' sucks... :rolleyes:
--Delixu
É, num é OT nem mto menos fake... Smoked foi um grande jogador das antigas no Tibia.... Ele é rox d+++!!! :D