Também queria recomeçar em algum mundo pvp , Quando escolherem o server me manda uma MP (:
Versão Imprimível
Também queria recomeçar em algum mundo pvp , Quando escolherem o server me manda uma MP (:
Opa, TRIMERA, se quiser adiciona lá Lourenszo, será bem vindo.
Legal ver que tá repercutindo de uma maneira legal, acho que já temos umas dez pessoas envolvidas aqui, se chegar a umas vinte seria fantástico...
SOBRE O SERVER
se a escolha fosse minha eu optaria por FIDERA mas como somos vários, vou criar uma enquete com as opções que voces falaram!
Primeiramente, achei a idéia ótima, eu mesmo tinha pensado em algo do tipo, mas não chego a arquitetar alguma coisa (tb sou de POA, vai ver é da região)!
Mas to dentro, como todos aqui, vou puxar para o server que eu já tenho um char (Keltera) é um server antigo, mas anda bem parado, principalmente Venore, Thais onde tenho outro char, ainda está bem cheia, mas keltera está de boa e faz um tempo que não vejo PK's nas redondezas de Keltera.
Mesmo assim se for escolhido outro server participarei afinal curti a idéia de jogar o RPG nativo, onde tu faz REALMENTE o que quer e não ficar upando enlouquecidamente, e treinando skills por semanas e mais semanas.
Vamos manter essa thread de discussão como nosso mural de discussões, mais uma vez, ótima iniciativa.
Me falaram que Premia era bom! E a propósito, estou começando em Premia também.