ajudar sempre é positivo,...
mas vejamos,estamos sendo ajudados?Sera que a cip n quer nos fazer de ferramenta para que o jogo seja menos traumatico para jogadores novatos? Alguns de nos ja joga tibia a 6 anos,pegamos a epoca aurea do jogo,onde ate pvp era bom...hoje ta muito diferente e digo ate cansativo jogar tibia...frustante para não dizer mais claro,...veja os exemplos que vou relacionar...coldowns,penalidades abusivas de mortes ( que são geralmente muito sentidas nos leveis mais altos,ou skills tops,mas sempre jogando o char pra muito baixo)invenções de words quests sem sentido pratico,e mudanças nas coisas que eram boas para a comunidade,exemplos n faltam,mas vou sitar um recente e realmente completamente sem sentido...a The Mutated Pumpkin...que foi que fizeram? Quem não gosta de ganhar? que seja uma bala,um axe de 1 k...sei la.. ai puseram uma lista de hits,ultimos hits...ate fire elemental sumonado e fire devil tava na lista,mas eles n entram no portal...covardia com todos os demais que ajudaram a matar a bendita abobora..ano que veem eu n irei nem ver..ferram com isto na boa.Então..vcs n acham demagogia a cip pedir que ajudemos aos que sabem pouco do jogo se ela propria no seu conceito sempre não nos ajudam...
Devo estar traumatizado demais...mas pensem e digam se eu estou errado...
no mais é isto..ajudo por indole,berço,e n vai ser um jogo empate que vai me fazer deixar de ser o que eu sou...ajudo os que me pedem ajuda,não abro help,não vou a G chat,mas ajudo o que passa e me pede ,o que ta em dificuldade e ando com UH pra curar se ver o carinha morrendo por kick ou noobice...mas n ajudo porque a cip pede,porque ela n esta pedindo de coração,o coração deles é mau e nos empata todo o tempo.
é isso.
abraços a quem ler.