Você roubou minha piada, exijo a reputação que ganhar com ela pra mim! :cerealguy:
Versão Imprimível
Se quiser sobreviver vire Ateu!
Angel não manja nada de Física, humilhe ele e ganhe respeito.
Bruxo defende Gays, não toque nesse assunto com ele.
Não peça reputação na assinatura
Ganhar reputação aqui está inversamente relacionada ao tamanho do pênis.
por isso a minha é baixa, hehe.
Não fique de costas para o Ozco.
cuidado com o looukoo (vide minha assinatura)
sete e jose cuervo são os ary toledo do Off
panike e ozco são as lideres de torcida
a familia "El blablabla" são membroComite Revolucionario Ultra Jovemdo Farfa, creio que seja forças revolucionarias do futebol e afins (algo assim), se você não souber falar de futebol, então nem fala com eles
a pouco nós passamos por uma guerra religiosa então evite comentarios que ofenda os religiosos/ateus e "afins"
depois se eu lembrar de mais alertas eu edito aqui ou posto por ai
Já é a segunda vez q vejo falando que o Bruxo gosta de gays e eu n conhecia essa faceta dele poxa achei que eramos parceiros zuando desde 2009 ele e o inter dele e ele reclamando de ladroagem e no tópico e musculação e a gente descobre que não conhece nd sobre o cara mesmo que de fato nunca tenha conhecido nem a idade dele.
Outro usuário a se tomar nota é Geik, que na verdade é usuaria, atualmente banida. 30 anos mas corpinho de 20, violão do off. Mas tem que discutir com Fernando SBR atual namorado dela.
E cuidado com moderadores. São todos seres do mau, desprovido de coração, existem exclusivamente pra te tirar reputação e te alertar. Nunca concorde com um caso contrário vc levará a alcunha de wannabe e terá uma dificil ressocialização no off. O josé cuervo qs se perdeu nessas brincadeiras uma vez, mas hj está totalmente reabilitado. O usuario smoking está em reabilitação, mas tem outros defeitos, como ser canhoto. Já o usuario Louko é um tipo diferente de wannabe pois come travestis.
@Merlin
Vc patenteou ela cara? se não vai se fuder oras isso aqui é um mundo livre e eu posso roubar qm eu quiser sou rebelde
edit: uma ultima dica: se vc acha que vai ser alertado por um tópico, vá em frente e crie ele na taverna, que assim vc n será.
não faça isso
faz sim
e n incentive ofensas e quebra de regras
Não poste em tópicos religiosos se não quiser escrever depois defendendo sua posição.
Não fale dessa tal de ciência com o Angel of Darkness
Não seja racista perto do Gryllo.
Cabei.
Outra coisa, jamais fale mau de gays, muitos homos com tesões com o alexandre frota aqui, não se estranhe ao ver foto dele por ai e em hipótese alguma peça ao usuáriosetepara retirar a foto excitante.