Fiquei meio em duvida entre cartmane o Butters,+ depois de assisti o 1 episodio de todos,"Cartman Gets a Anal Probe" sem duvida cartman.mt loko ele chamando o irmao do kyle de "vibradorzinho" uhahuahuahua.Hail Cartman,o cretino dos cretinos.
Versão Imprimível
Fiquei meio em duvida entre cartmane o Butters,+ depois de assisti o 1 episodio de todos,"Cartman Gets a Anal Probe" sem duvida cartman.mt loko ele chamando o irmao do kyle de "vibradorzinho" uhahuahuahua.Hail Cartman,o cretino dos cretinos.
O kenny com certeza, ele morre todo episodio. E é impossivel ele n morrer: tem um episodio que o kenny n morre, ai os cara " oia o kenny nao morreu dessa vez" e dps cai um raio no kenny!
Everbody loves kenny
porra,todo mundo amanha o kenny e no episodio que eles pedem q os idosos parem de dirigir o kenny naum morre
votei cartman mais o kenny tbm eh irado :p
http://adorocinema.cidadeinternet.co...uth-park04.jpg
Eric Cartman, por causa dos seus Shits, eu lembro q teve um episodio q contou o tanto de Shit no desenho inteiro, teve 150 shits!! aHauHAUAhUA
meu voto vai pro TIMMYYYYYYYYYYYY, ele é mto estiloso
Kenny Rulez, são muito engraçadas as mortes dele \o/
~Heenett
Kenny...na real eu pareco o Kenny sem capuz xD
Tem alguns episodios que o Kenny num morre...uns 2 mais tem
_Rofie_
po esquesceramd e por to tymmi e seu amigo tymmi eh akele q cadeiraa de rodas q so fala timmy esse saum meus rpeferidos ele e o kenny