Yammark e Undead Hunter vão ficar né?
pqp... tava com saudades desses nominhos :3
Gostei da fake, luta de duas lendas não é todos dias que se vê.
bjks
Versão Imprimível
Yammark e Undead Hunter vão ficar né?
pqp... tava com saudades desses nominhos :3
Gostei da fake, luta de duas lendas não é todos dias que se vê.
bjks
To vendo uma galera dos velhos tempos aqui, rs...
Mas todos paramos, ia ser interessante reunir todos pra voltarem de vez. Mas boa parte nao ia querer, estamos todos crescidinhos agr, e ocupados, mas sempre iremos lembrar de frequentar aqui nos anos dourados do MF. (:
Boa fake Yammark, se voce me persuadir direitinho, talvez a gente tente algo. (:
Ficou otima, curti os efeitos, e as movimentaçoes, otimo![/COMENTARIOPADRAO]
E um salvo ae pro pessoal que eu conversava antigamente mas nunca mais vi, qualquer coisa so add no msn, rs.
Muito legal a fake! Só achei que você abusou um pouco daquele cantinho superior esquerdo :P
Lembro de você também, faz muito tempo mesmo :O
Bem vindo de volta!
Bem legal a luta, parece que demorou um cado para montar toda ela, achei bem interessante.
LOL
Ai meldels: Flashbek, Yammark e Undead Hunter de volta
aposto que vai voltar a ficar movimentado isso daqui,
Pqp eu sou novo de idade mas eu sou velho de mf credo, eu me lembro do Yammark, acho que a ultima vez foi quando o Kal'deras fez akele Fakes the Gathering.
@Fake
Luta pequena, sem história(?), mas a qualidade é muito boa para quem ficou anos sem fakear, spells continuam fodas.
Voltou com tudo! :y:
@Flashbek
Você não pode ser imortal, afinal ja te matei em uma fake minha >:] há muito tempo atrás,
@off
Bem que alguem poderia chamar o V'k de volta pro Mf....
@Picoles
Há, a contagem foi só pra ganhar tempo mesmo auhsuahsu.
@Dahira Dracul
Saudades de você véi! kkkkkkkk
Não sabia que ainda andava por aqui também,muito obrigado pelo comentário, me sinto lisonjeado.
@Lukas~
Persuadir o caralho! você vai voltar pro MF também!
Temos um combinado, lembra? :p
@Dark Matter II
Cara, só de saber que você, um dos elites dos Tempos Dourados do Mundo Fake
veio aqui comentar meu tópico ja é uma grande honra (:
E sim, ficou meio apertado no canto, mas eu ja tinha feito o cenário e 70% da fake quando percebi, dai nem quis editar tudo de novo não.
@Thos~
Sim, o próposito foi fazer algo pequeno e bem feito, só pra me divertir mesmo, auhuhsah, e eu vou fazer fakes só nesse intuito mesmo, D-I-V-E-R-S-A-O, pois nem todos tem tempo de sobra pra fakear hoje em dia *risos*
-----------------------
Enfim, o comentário final que eu deixo é que, é uma honra ter o comentário de todos os fakers antigos, alguns até meus amigos, e é claro, o comentário dos novos fakers também, pois eles fazem a cara do Mundo Fake hoje seguindo oque deixamos pra trás, eu só peço para que, tentem visitar o forum, eu sei que as vezes dá aquela saudadezinha daqui, foi por isso que eu voltei ^^.
See ya~
puxa, que legal vir visitar o MF e achar um topico de alguem mais conhecido hehehe
e ver algumas pessoas mais conhecidas nos comentarios tb!
só por isso decidi comentar tb ^^
eu achei a gif muito legal, realmente lembrou os tempos que eu participava aqui...
para nao ficar um comentário muito padrão eu vou dizer que eu iria trazer a luta mais para o centro da tela :D
mas ficou muito bem feito, parabens
nem sei se a galera lembra de mim rairairair
Do nada um monte de gente que não aparece começa a voltar... x___x'
Dark Ed aqui em cima /\
Mas duvido que dure...
A passagem deles vai ser tão curta quanto essa fake...
Achei a contagem super desnecessária aliás... Até pra ganhar tempo ¬¬
Eu queria ver a fake uma segunda vez e desisti por causa da contagem...
Bons movimentos... Se você conseguir fazer uma fake com duração de tempo decente como fazia a muito tempo atrás isso pode ser interessante...
@Flashbek
Imortal...
Também acho que você matou Deus na sua fake não foi?
lol
Sugiro que deixe seu personagem só um pouquinho menos apeloso... sei lá... :assovia:
De qualquer forma, esses caras imortais sempre acabam morrendo nos filmes/animes.