Tinha que ser polaca, jogava no server desse cara ele joga muito.. Faltam uns br's desse jeito, quem sabe um dia.
Diferença é que polaca nao tem medo igual br tem, pra aceitar war mode, enfrentar um boss em uma situacão inusitada como essa.
Versão Imprimível
Tinha que ser polaca, jogava no server desse cara ele joga muito.. Faltam uns br's desse jeito, quem sabe um dia.
Diferença é que polaca nao tem medo igual br tem, pra aceitar war mode, enfrentar um boss em uma situacão inusitada como essa.
muito impressionante mesmo, parece até ot serv, mas hoje em dia, com bots nada é impossivel , duvido muito ele ter blockado sem bot..
Loot horrível, uhauhahua, mas todo feito inédito merece os parabéns! ;)
Legal logo não vai precisar mais de kina pra nada....tragico !!!
GRAAAAAANDE NEMTOR!
Eu era bem conhecido dele quando jogava em Aldora, mas na época ele era level 190 e pokos...
Realmente uma surpresa ver um sorcerer blockando um Archdemon.
Particularmente, eu acho meio vergonhoso para os Knights, acho que isso é serviço de knight e um mage não poderia ser capaz de blockar um archdemon como este...
BTW belo trabalho Nemtor! :)
:y:
lol, pq?
chega a nem ser dificil
mete um SSA + might ring em HK de flash com uma pessoa que tenha um bom timing
cabou, fica até facil com o tanto de sio que devia ter + o exura vita extremamente poderoso dele + o MWALLERS
e sempre tem os choroes
pq tragico?
tudo é possivel no tibia, cara
acontece que um kina gastaria trocentos menos ali e um mage gasta zilhoes pra fazer isso
esse acontecimento é legal e ruim ao mesmo tempo pois o grupo de players chorões é quase todo formado por knights.
A patotinha que clama por balanceamento todo dia tem mais uma coisa pra reclamar no tibia.com.
Aguardem.