-
GS
Caraca meu, baita de um desenhos (se é que se pode chamar assim) ficou baita doido, já imaginou se um dia o Tibia fosse assim, humm eu parava de jogar o micro é fraco, demorou 5 minutos só para abrir esse desenho.
Bom mas faz o desenho de um Boss ai, deve ficar massa pra caramba.
-
Ficou muito legal
A unicas coisas que estranhei foram a iluminação, que parece meio esverdeada embora o céu esteja azul, e os materiais das árvores e pedras. Mas com o tempo você vai criando seus materiais
Fora isso, só tenho pra citar a escala da aranha, e uns sujinhos aqui e ali, como ja falaram, que da pra fazer no Photoshop mesmo, se ficar muito ruim pra fazer no Maya
E salve em resoluções melhores porque ta prejudicando muito os elementos do fundo
Continue por ai postando os trabalhos, são poucos assim que a gente ve por aqui, falou
-
É verdade, é muito legal ver alguém da área de 3D postando trabalhos, ainda mais tibianos! :D
Muito bom, esse clima esverdeado me passou ideia de venenoso, se não foi a intenção, ao menos funcionou assim. xD
Você modelou direto no Maya? Não tenho paciência, até o Zbrush me frustra. Bom trabalho, fiquei curioso agora pra ver suas produções... mantenha-nos atualizados! ;)
s=D|--<
-
Não me deu um ar de "venenoso" esse seu desenho.
Me deu um ar de Plain of Havoc MESMO.
Eu consegui ir alem de seu desenho, imaginar alem do horizonte, e encontrar o Deserto de Jakundaf e mais atras do desenho o cemitério que também é a entrada da Pits of Inferno.
Desenhos assim que são excelentes.
Fazem você imaginar mais alem.
Parabéns.
-
Interessante mesmo.
Gostei do desenho, parabéns.
Abraços.
-
ficou bem legal mesmo.
Mas não curtio muito a GS, não parece muito uma aranha. Embora seja em 3D não está nem um pouco realista. Não sei se esse foi seu objetivo..mas ficar parecido demais com o sprite do tibia não deixa um "ar" muito interessante ao desenho.
http://www.ninha.bio.br/biologia/ara...va-negra13.jpg
As pernas ficaram muito arredondadas, infantis, parecem canos.
Desculpe, mas eu não sei absolutamente nada de 3D.
O cenário ficou muito legal, eu gostei, adorei o piso.
-
Caaara, que bunita!
Acho que mesmo o pessoal já deu as dicas do que tem que ser mudado ou melhorado.
Vou ficar com a parte de impressão causada. Ilustrou muito bem a cena, só acho que faltou algusm elementos ali do lugar, de começo achei que fosse a primeira montanha, logo que se entra em POH. Mas depois percebi que é o templo. Então ao horizonte depois da árvore deveria haver mais algumas detalhes do mapa :D