Gostei das mudanças... mas não seria bom não alertar o pessoal que usou a tag spoiler antes? Só avisar a pessoa ou editar o post...
Versão Imprimível
Gostei das mudanças... mas não seria bom não alertar o pessoal que usou a tag spoiler antes? Só avisar a pessoa ou editar o post...
Que bom. Eu tinha 4 alertas vermelhos, por mais que eu tentasse seguir as regras do fórum, às vezes sai um flood sem querer...quase fui banido anteontem, Edu teve piedade :x
Eu gosto de comentar bastante no fórum, mas não tenho muita paciência pra revisar as postagens, aí de vez em quando eu levo um alerta, rs. Mas cuidarei mais.
:]
Bom, não tenho nenhum alerta no momento, tive acho que um em toda minha vida de fórum, então não vai me afetar tanto, mas pelo menos vai aliviar a barra de algumas pessoas boas aqui do fórum que foram/estão quase sendo banidas. Gostei bastante.
Até que enfim! :P
Vou ler tudo agora (li 10x antes de sair >.<) pra ficar por dentro das mudanças! :coolface:
Antes que eu me esqueça:
TibiaBR , crescendo cada vez mais !
:coolface:
antes tarde do que nunca, implantar coisas extremamente simples que ja eram pedidas faz anos pelos usuarios
Poterzzin volte para nós meu querido!
@Topic
Esse dia ficará marcado na história do Fórum, como jubileu e justiça sendo feitos, não terá mais mimimimimimi tiranos e talz.
Parábens pela visão e pelas mudanças.
:y:
PO cara, mas por ex, o cara posta por exemplo "Mas eh muito dificil aconteceter uma guerra entre EUA e mexico pois o mexico ja usou bombas nucleares na inglaterra e....." ai eu chego e posto embaxo uma imagem, quotando o cara e nela ta uma pessoa do orkut falando " ystou bolada cum eça cituasao", apenas isso, ganharia um alerta?
Tem que esperar um ano se passar desde o banimento do usuário?
Se for, tadinha da Lire... EHAUEHAUEHAUEAHEUAHEU
--------
Eu tenho um alerta por resindencia (é isso?), e gostaria de saber se ele vai desaparecer (é permanente e conta dois pontos [maldito emanuel])...
Acho que é só isso de duvidas por enquanto.
lire foi banida qnd isso q absurdo
vamos fazer uma revolta