cara vc foi hackado 2 veves e ja ta assim d novo!!??
tirou grana dos outros char's??
tu pode tentar fikar um tempo nos mutated humam/rat...akela "ilha de cyc de yalahar"(esqueci o nome de la =/)
Versão Imprimível
cara vc foi hackado 2 veves e ja ta assim d novo!!??
tirou grana dos outros char's??
tu pode tentar fikar um tempo nos mutated humam/rat...akela "ilha de cyc de yalahar"(esqueci o nome de la =/)
ok , é eu vou ver no trade aqui algum druid que queira ir :s
aosihfioashfoi , então eu comecei de kina e fiz 300k dae fui hacked , mudei pra mage e consegui 400 e poco (descobri a tarantula task) no balance fora set e soft etc~ , mudei pra pala pouco tempo e consegui isso dae :\
Se voce não pode jogar no mage nem no pally, fica no kina...
E outra, voce é low level ainda, ou voce caça seus bixos basicos ou caça outra coisa legal com waste, assim como toda vocação...
Esquenta não, como disseram , la pro lvl 75~80 melhora.
Não é que knight junta muito dinheiro,knight não gasta muito dinheiro...
Concordo, Kina nao gasta nada pra atacar, e tem cap pra bastante loots
Na real ai galera valeu pelas ajudas , um pouco vagas mais agora to mais inspirado no kina , to botando full set etc. e é isso ai quem sabe mais pra frente eu faço um LT e tal , se vir um moderador pode fexar ou fazer o que quiser, faloo :** TAE UMA SS :
http://img88.imageshack.us/img88/814...enshot196r.jpg
Bem cara não fique na vocação que você não gosta, vai jogar de Mage ou Paladin. Eu não sei muito sobre knight to meio por fora, mas acho que Mutated Rats, Dragons, Mistrock, Helhein são boas opções