O tutorial está bem legal, mas senti falta dos loots das criaturas.
Poderia citar as 3 tasks existentes também, que são as de Hydra, Serpent Spawn, e Medusa.
Outro ótimo tutorial, como sempre, parabéns :D
Versão Imprimível
O tutorial está bem legal, mas senti falta dos loots das criaturas.
Poderia citar as 3 tasks existentes também, que são as de Hydra, Serpent Spawn, e Medusa.
Outro ótimo tutorial, como sempre, parabéns :D
Po cara concerta isso ai, todos os seus tutos estão com esse erro.
BOH é Soft Boots.
boh não é soft boots, boh e soft boots. Por favor concerta pq isso da uma agonia...
Eu preferi não colocar o loot por opção mesmo, eu coloquei link do monstro no tibiabr, se ele realmente não souber oque dropa ele entra no site e olha.
Blz, chegar em casa eu acrescento o citado.
Obrigado! :timido:
Sim senhor vou mudar sim sim senhor! :fckthat:
Obrigado aos de mais! :y:
Ótimo tutorial, esta de parabéns! :y:
Senti falta do loot...²
O waste é muito violento aí? Só faltou você comentar a esse respeito. Se comentou eu não vi. (Desculpa)
E mesmo você dando uma lista de suprimentos vc não comenta o quando eles duram em média ..
Enfim, eu nem tenho level pra caçar aí, to mais é curioso msm.. Outra coisa que me aflinge é a necessidade de energy walls* porque pra quem joga em PVP é facil chegr um babacão no resp, pizar no seu field e fazer vc pegar skull :p
*(aliás axo que fire wall funciona também e se nao me engano, é mais barato)
Eu sei lá quanto dura. :kkk:
Para min 1500sd dura 1h e 40min, lvl 280 ml 89, agora você faz suas contas!
Realmente e complicado colocar um determinado tempo.
Eu coloquei uma estrategia, o jogador pode gostar e usar, ou não, isso não interfere muito, pois ele pode lurar de pouco.
Sem palavras, mt bom mesmo o tuto, pena n ter lv ainda pra testar.
Continue assim cada tuto melhor q o outro :y: :y:
Eu voto no Ciríaco pra Druid team. :y:
Quando tiver votação, é claro. haha
Seu tutorial como sempre, impecável.
Dicas, fotos e até mesmo um vídeo.
Só uma coisa a qual espero que não se ofenda: passa o texto numa auto-correção ou pede pra alguém dar uma revisada pra você. Às vezes pode ajudar. =)
Abraço.