-
Bom galera, como eu disse não deu pra eu logar no fds pq eu esatava viajando mas eu deixei meu primo (o que morreu pro beserker) jogando. Adivinha oq aconteceu?
exatamente, ele morreu. Ele até me ligou na hora dizendo q morreu mas q eu n preocupasse q qndo eu chegasse eu teria uma surpresinha.
Bom, se toda vez q ele morrer ele fizer isso, por mim ele morre todo dia na minha acc. aiehiahe
RESPOSTAS
Leonwi: Vlw a dica mas é q como eu ainda não estou PA da mto trabalho chegar la e tambem os trolls/hot não estão ruins (apesar dos bots)
Twixted: Obrigado twixted...
nopex: Nopex, grande amigo. Obrigado por tudo e sei que posso contar com vc, abraço.
COMENTARIOS
Bom galera, ta ai mais um post pro meu lt, esse foi meio vazio pois meu primo não tirou prints dos skills up mas como agora eu q vou upar eu tirarei prints pra vcs verem. Pros q estão achando estranho meu Shielding ter ficado tão para trás do Sword é pq qndo meu primo morreu pro beserker a knife dropou e agora eu estou usando dagger. Espero que continuem acompanhando.
Obrigado e voltem sempre:D
-
Sharear é contra as regras do game mais tudo bem ~~
@ Skills estão ruinzinhos ainda , mais pega nesse ritmo aê mesmo , que vai subindo rapidinho (;
-
Não to chareando não, é meu primo do interior que está passando uma semana aqui em casa e pediu pra jogar na minha conta em qnto isso, ele tem só 14 anos e nem sabe jogar direito. Mas vlw ai a força.
-
Ai esse seu primo kkk manda ele dar uma upada no meu char aki rsrsrs...
kazz é free xD