Dai o que ta bloqueando é o fogo ¬¬. Tenta fazer o mesmo sem a parcel que da na mesma. Agora, joga uma parcel com fogo na frente de uma gs (que é imune a fogo) e ve o que acontece.Citação:
Postado originalmente por Tirag
Versão Imprimível
Dai o que ta bloqueando é o fogo ¬¬. Tenta fazer o mesmo sem a parcel que da na mesma. Agora, joga uma parcel com fogo na frente de uma gs (que é imune a fogo) e ve o que acontece.Citação:
Postado originalmente por Tirag
:eek: LOL, nossa esse tópico é impressionante, eu tenho mais ou menos uma semelhança que nem o de vcs, mais não quanto o de vcs que é um fato impressionante..
eu conheço sobre o mino mage, quanto tem um lado muito fechado o mino mage tem as moral de jogar as coisas longe e principalmente na direção do carainha e começa a fechar......ai nisso ele solta vários combos de golpe que nem um beholder, de raios e sds ,.. mais nunca vi um fato desses bixos acontecerem isso comigo. :)
Eu já tinha percebido isso, mas pensei ser alguém desocupado mexendo.
Aliás, já falaram pra mim que ele vira Mimic, mas é melhor nem acreditar... :rolleyes:
hahah esses bixo impurra mxm tem até uma quest que eu n lembro qual é que tem que espera o ghoul empurra as parcel nu bagulho ^^
é mais faz con energy que ela n é imune ^^ XDCitação:
Quote:
Post Original de Tirag
mais da pra prender ainda pelo menos cyc eu ja tentei , taca parcel e fogo em cima q eles nao passam.tem q taca alguma magia q eles tomem dano.
Dai o que ta bloqueando é o fogo ¬¬. Tenta fazer o mesmo sem a parcel que da na mesma. Agora, joga uma parcel com fogo na frente de uma gs (que é imune a fogo) e ve o que acontece.
Huahauhauhauauhauhauha cyc ninja mestre em lançar mesas! :yelrotflm Ow depois desse tópico a CIP deveria colocar uma nova skill tipow Tabling. :riso:Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Agora q eh estranho eh mas eh legal pq os monstros do Tibia taum ficando inteligentes! :yelrotflm
Qnd acontecer isso cmg voh saber o q fazer entaum. Fui!
Lerguino,Citação:
Postado originalmente por Lerguino Fierro
Pede pro Admin alterar os dados do Cyclops.
Cyclops
HP:240
EXP:150
Loot: Lixo, halberd, club ring.
Ataques: Ataque de perto (Melee 0-140 dano), ataque de longe (Throwing Tables 0-80 dano)
Imunidades: Furnitures
Specials: Furnitures
Vlw o aviso, nunca botar uma mesa no caminho do cyc... imagina depois botarem no Tibia Knight ter a habilidade "Hurl" e dar uma cadeirada em PvP?
eh isso eh normal só as vezes num tem pq tem uns que tiram du lugar...mas depois volta com o respow normalmente!!!!!!!!
=)
Provavelmente o Beholder usou desintegrate, as criaturas fortes podem mover os objetos e quando nao tem espaço para move-los elas o desintegram acho que todos os bixos de amazon pra cima fazem isso
Tópico revivido :ninja:
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.