é engraçado se vc ver por um lado... + vê por outro... o programa só difama as pessoas... isso é ridículo... o q vc acharia se saissem por aí falando merda de você ..
Versão Imprimível
é engraçado se vc ver por um lado... + vê por outro... o programa só difama as pessoas... isso é ridículo... o q vc acharia se saissem por aí falando merda de você ..
cara.. quando eu posso eu não deixo de assitir!! é a melhor coisa.. não sei como conseguem ser tão engraçados..
a melhor matéria que já vi deve ter sido aquela do lula, severino e enéas lá.. quando o lula começou a correr eu até senti a emoção da fuga xD
NOSAAAAAA
MElhor ´progama da TV brasileira atualmente !!! OLHAAA ! HSUAHSUHAUSha
"pelada robinho" viro moda na minha classe ... todo mundo se estapiando :D
humor negro de melhor qualidade.
^^
É ótimo...
:P
Não perco um domingo (e sexta no reprize)
Abrs'
me fala o que tem de humor negro nesse programa.Citação:
Postado originalmente por ThE LasT RidE
humor negro é rir de uma situação que a maioria das pessoas ficariam com do, causaria revolta e talz
tipo: Um ceguinho é assaltado na rua, se vc riu disso parabens... vc tem um humor negro
Citação:
Postado originalmente por DestrucT
Eu me matei de da risada o enas falando: me prende primeiro, pq eu so o mas rapido, uahuahuahauhauhauuhauah, e o Lula rolando q nem no jackss huahauhauha foi muito rox, e la do teatro, q os kra deram umas mil pedaladas num robert e ate por isso q to me fudendo.
eu votei em bom pq o programa eh mto bom mesmo e mto engraçado xD
mais uma coisa...
PEDALA ROBINHOOO :yelrotflm
http://www.ivox.com.br/imagens/produtos/64436.jpg
Aquilo foi nada a ver uhauahuahuhaahCitação:
como mostrar a Sabrina tratando dos dentes ao vivo.
Podia ser um exame de hemoriodas lol
Por favor, me defina humor negro. Da onde pânico na tv é humor negro?Citação:
Postado originalmente por ThE LasT RidE
O programa é hilário! Assisto todo domingo! Muito bom msm! xd