Nem citou o meu LT :( Magoei.
Mas legal a matéria, deu pra ver que o pessoal tem a mesma ideia quando cria um LT. As respostas seriam iguais as minhas. E o Level da Titahh tá errado, vale a correção.
Versão Imprimível
Nem citou o meu LT :( Magoei.
Mas legal a matéria, deu pra ver que o pessoal tem a mesma ideia quando cria um LT. As respostas seriam iguais as minhas. E o Level da Titahh tá errado, vale a correção.
Muito boa a matéria, sempre visito a seção de LT's, mas numca criei um para mim :( quem saiba eu crio hoje, apos ler essa matéria :hmm:
Eu vejo isso mais na sessão Screenshots, tanto que lá eu não posto muito mesmo. Eu tinha esse mesmo pensamento antes de criar o meu e descobri que se você é um jogador honesto não tem o que temer (:
Bom recomendo que a galera dê uma passada na sessão, eu vou tentar ser mais ativa nos outros tópicos também \o/
Só não parabenizo a matéria porque não colocaram imagem do L.T do Oblivion Gladiator/Old Sunburst ai no meio.
:alone:
Mas, a matéria está ótima, excelente mesmo.
Mesmo assim, ainda não vou dizer as palavras com parab~.
Muhhahaha!
>:]
Realmente uma excelente matéria, ultimamente tenho jogado pouco, mais quando pintar um tempinho crio um LT para o meu novo char... ;D
Saudosista e valoroso?...
São seus olhos, ó Sah! :D
Simplesmente de tirar o fôlego o modo que você descreveu os LT's.
Um bom LT é aquele que a pessoa não só posta a foto e pronto. E sim aquele do qual a pessoa conta sobre o ocorrido.
Matéria excelente!
Só podia ser a Sah mesmo! :timido:
PS: Editado porque tinha posto Saah, mas esse é o 2° nome do Char dela!
Me perdoe! :'(
Espero que com essa matéria mais pessoas se interessem por L.T's, eu mesmo não me interessava nem um pouco por eles, foi só dar uma olhada melhor no pessoal de lá, que agora até eu tenho um :l
Excelente matéria!
Agora a seção de Life Threads vai mais movimentada ainda :D
Tipo que to na busca do skill 90 no meu ek, porque já tá 84/84, mais sussa.
E no druid ja voltei pra buscar do 100.
heuheueh.
Enfim, parabéns pela matéria, acho que deveria ter uma assim semanalmente pra nos entreter !