-
-
primeira participação e fiquei em 3!!! boa heim :D
-
Parabéns aos vencedores! :y:
-
Parabens ae..
todos que viram minha screenshot acharam ela a melhor ,mas se vocês não acaram só posso lamentar :) voces são quem mandar ;s
-
Parabéns , a todos que participaram !
TibiaBR , crescendo cada vez mais ;p'
-
Nao dando uma de mal perdedor, mas nao concordei com os finalistas do concuso tirinhas tibianas. aquele do enterro eu triquei, devia ter ganho algo. acho q o tamanho do post fez diferença ao ser escolhido os vencedores ;)
-
Como disse bisquit: não dando uma de mal perdedor, mas...
Conferi todos os resultados e tentativas e achei bem mal avaliado (tirando os concursos de 150~152); mas, né, opinião é que nem ... cada um tem a sua.
Parabéns aos demais! :)
-
AAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWWWWWWWWW W ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GANHEI TO MUITO FELIZ AGORA É APROVEITAR A PREMIUM TIME PRA RUSHAR :d
-
Não dando uma de mau perdedor mas....
Tirando os concursos de foto e screenshot (principalmente foto),eu achei bem injusto as tirinhas... O tente a sorte foi pura sorte mesmo dos ganhadores , twiticam foi os "nasa" que ganharam , os do golden ticket foi um critical mother fuck yeah! A foto... a me poupe , eu mesmo desisti quando vi o desenho do cara parabéns ai pra quem desenhou :y: , o screenshot foi bem criativo ^^ parabéns mendigão(saiu da miséria :P), PORÉM... as tirinhas mano... eu realmente não acreditei quando vi aquelas ganhadoras... tinha uma do pagode que ficou muito massa , a criatividade dos cara fluiu ali.Mas já que não posso fazer nada , parabéns aos ganhadores que eu citei :y:
-
Ebaaaaa ! Finalmente vou poder treinar com Gargoyle, não aguentava mais aquelas gosmas verdes ! *-*
Parabéns aos ganhadores ! :2up: