Obrigado pelas dicas de Tópicos...
Citação:
Postado originalmente por
jean_satan
Ja tive a curiosidade de fazer o que você fez, kara, e sinceramente perdi a paciencia na terceira caverna porque eu só podia colher dados em horários movimentados e isso complica pra se ter respawn full em locais como as cavernas de Trolls e o refúgio dos Lobos. Congratulo-te por ter seguido adiante.
Se quiseres continuar com a brincadeira, sugiro-te que dê uma olhada na nova caverna de Aranhas Venenosas e na rota de nível 1 sair da cidade que é infestada com um considerável número de Insetos, somados a outros artópodes ao longo do caminho. Caso queira algo mais dificultoso, tente as áreas de campo aberto tanto do lado Leste, quanto do lado Oeste., ou mesmo os trolls.
Obrigado pela consideração e pelas dicas :y: Realmente eu também não tive muita paciência mas quando entrei no Tibia (o que não faço a quase 1 ano), decidi caçar um pouco nas Caves para ver como está as mudanças que a CipSoft fez... Ai lembrei que tinha um Tutorial em mente e segui adiante :D Eu fiz somente com as caves mais visitadas pelos players. Talvez um dia eu farei um de iniciantes, esse e para Veteranos ou Novatos na área de Rookgaard, que não tem escolhas conclusivas da melhor Cave para lhe dar uma boa Exp :y: