Muito bom, a primeira vez que eu vi uma fake quest, achei que era uma quest secreta e tal, haha, gostei muito.
Versão Imprimível
Muito bom, a primeira vez que eu vi uma fake quest, achei que era uma quest secreta e tal, haha, gostei muito.
Flashbek:
http://images3.wikia.nocookie.net/__.../Lost_Soul.gif 5800 hitpoints e 4000 experiences
:fckthat:
@Fake
Nossa cara se tivesse uma quest dessas eu ficaria muito feliz, já que envolve muito rpg, gostei tbm do estilo da fake pq envolve o leitor, muito legal
gostei tbm das partes dos avisos, um quest spoil é bem assim msm
só axei absurdo qualquer um summonar uma banshee xD, ainda bem que a quest é só ficcional, a jogada de encaixar com a realidade do Tibia foi genial tbm, enfim...
Gostei :y:
Nem sei se seria uma cópia, mas axo que da prox vez vo fazer assim kkkkkkk
é bem mais rpgistico e mais legal
Bem que a Cipsoft podria chamar uns Fakers para fazer umas quests para ela. :fckthat:
@Quest
Foda. o_o
Ai cara, sério, me prendeu a história toda. Amei.
Principalmente a parte do Caronte, bem bolada. Só to pensando em tantos corpos mortos, ou pessoas jogando os corpos na água... :|
Mesmo assim, adorei.
@Minhaopinião
Já que só Paladins e Knights podem usar a armor, seria justo se só os Mages pudessem invocar a Banshee.
Valeu?
Zalow, yo.
Cara, que legal, sério, muito foda XD
Podia ter no global, deu vontade de fazer HAUHAUHAUHAU
Parabéns Tiozin o/
Muito foda essa quest tiozam, acho que ela poderia ser adicionada no Tibia sem problemas.
O negocio do "utevo lux" ficou win.