oloco
parabéns
to afim de fazer ela tbm, mas e o medo '-'
Versão Imprimível
oloco
parabéns
to afim de fazer ela tbm, mas e o medo '-'
GZZ ai maniim essa ai eh fod@ msm ainda mais nesse lvl ta de parabens msm....
e agora bora pega lvl 100 hein kero sair na ss flw's
Deve ter sido tenso faze a arena nesses lvls e sem um ek hehehe
Gzzz ae =D
Mano, como??
To num dilema pra fazer, nao arranjo kina que queira fazer com sorc, todos querem sio... e eu sou lvl 110 ms, me cagando pra fazer... pqp... qual foi a tatica?
xD
esse cara aqui foi 50% da quest uAHSUHASUH
vlwzão xD
nem anotamos supplies, mas por cima deve ter sido umas 300 sd, 150 AS, 150 gsp, 200 gmp, 3might ring, 1 ring of healing, alguns minutos de soft, dish de ml
é bem dificilzinha sim, te garanto que não é qualquer um que faz
ainda mais um pessoal desorganizado que deixa a adrenalina tomar conta
nem gravamos, até pensei em gravar, mas nem mexi com isso
xD
uma dupla de colegas meu lvl 150 os 2 ficaram de cara e falaram que a gente é louco de ter feito nesse lvl msmo auhauha
é, num foi aquela coisa fácil não mesmo xd auhauha
assim que é massa, adrenalina xD
huhhu :X
pior que a gente nem preparo, na madruga do nada ele vira e fala vamo arena mortal combat? AUHAUHA ai eu: vamo! AEUHUEUEH
morrer morreu po ;p
é nois soul auhauha
sou melhor que um ek AUHAUHAUH
tudo se resume a estratégia, sincronização, planejamento e calma (não nessa ordem auhauha)
Puts.
eu fiz com 1 kina 133 no meu pally lvl 85 e me caguei todo imagine 1 sorc e 1 pally ai aia ai deve ter sido mto tenso.
parabéns
Nossa, puta sorte ou habilidade não terem morrido :).
Parabéns mesmo, você é um dos levels mais baixos que já vi na minha vida fazendo essa quest aí O.o.
Boa! Grande feito.
Não tem dificuldade essa quest se jogarem direito, eu mesmo fiz com um ms 94 e um ed 114, correndo qndo passava sufoco se potava, com alguns might ring + ssa ajuda também.
muito bom, players que sabem jogar é outra coisa né
ja vi varios nego 150+ deitando nessa quest pq nao tem habilidade hahahua comédia
sou ek 96 , ngm qr ir cmg ...
me chamam de maluco , fazer o q neh ;/