Eu não fico enchendo o saco de ninguém, mas simplesmente não me dou o trabalho de ler posts mal feitos/formatados.
Eu não fico enchendo o saco de ninguém, mas simplesmente não me dou o trabalho de ler posts mal feitos/formatados.
Aprendi a ignorar, descobri que o brasileiro em geral adora pagar de ignorante, como se fosse algo bom. Desisti de tentar ajudar ou me importar, que continuem escrevendo errado porque acham legal, quando precisarem escrever certo vão se dar mal. E até rimou. :D
dpende, gosto de economizar colágeno nos dedos e n usar shift nem botao pra voltar apagando embora goste de digitar muitas palavras todas em minusculas
e se tiver animado
quebras de linha
lei da vida
Me irrita, simplesmente odeio mas não faço nada.
Cabe a cada um escrever de maneira compreensível, pois vai a regra de estar escrevendo pros outros e não pra si mesmo. Se estiver dentro dos conformes e de maneira compreensiva, tá tudo bem.
Semper Fidelis
Um Poste Certo Pra Mim É Aquele Alto E Com Lâmpada,Obrigado.
Dependendo do nível de desorganização do post do sujeito eu nem leio.
Quando eu escrevo geralmente tento escrever corretamente. Às vezes ignoro um acento ou outro quando escrevo no msn, mas no fórum é mais raro eu digitar sem me importar.
Esperando o Smyle157 postar.
Brinkas Truta tu é fmz;
@Tópic
Prof. Girafales tem um histórico antigo com TOC a respeito da grafia alheia. rsrsrs
Mas ele tem razão, as pessoas deviam se atentar e se policiar para melhor render em um post.
Abs