Mais tibia eh poco perfeito os gráficos ??!?!?!?!?
É cara, WoW é bem bacana mesmo, mais os gráficos, a física e tudo mais não chega nem aos pés do fabuloso TibiaCitação:
Postado originalmente por Melusu
Versão Imprimível
Mais tibia eh poco perfeito os gráficos ??!?!?!?!?
É cara, WoW é bem bacana mesmo, mais os gráficos, a física e tudo mais não chega nem aos pés do fabuloso TibiaCitação:
Postado originalmente por Melusu
affCitação:
Postado originalmente por Popolito
se tu nao gosta de tibia, para de posta ¬¬
para de fica tirando us otru ¬¬
Mas cara quem disse que eu não gosto do tibiaCitação:
Postado originalmente por wondus.....
Eu simplesmente amo esse joguinho que nos diverte diariamente :)
entao para de fala que o SOM de tibia eh bomCitação:
ou que os GRAFICOS de tibia sao maravilhoso
e para de compara tibia com doom3, half life 2... -.-
PC BOM?
tibia roda em qualq sucata -.-
ps: sem quere ofende, tais chapado?
Amigo, o som do tibia DE FATO é bom.Citação:
Os gráficos são excelentes, e a física eu posso afirmar que é superior a de Half-Life² e DoomIII...
Bom cara, aqui em casa o pc eh relativamente bom e não rodou tão bem assim não, deu umas travadas e talz...
Bom, flw.
BOACitação:
o cara que criou este tópico ou errou o jogo ?
Ou tava chapado?
Ou sei lah
aqui vai a correta>
Graficos: boms... Oq bom ?? vc eh sego, o jogo eh 2D blah blah blah, bem.. ALi eh o bom, o tibia eh um dos jogos 2D MAIS PERFEITOS que eu ja vi, ñ pensem que eh fracil fazer um jogo assim, mas tipo, a CIP ta preguiso-sa com os graficos, so pra ter uma idéia até os arquivos .spr (.pic???) que se acha na net eh melhor --'
Som: zero, ñ tem som neh?
Jogabilidade: boa, mas diminuir o lag ajuda, o jeito eh clicar no mapa e botar follow --'
Compatibilidade: oq falaram estava certo, tibia entra em qualquer sucata e net discada, obviamente, para retirar 100% dos graficos de tibia vc precisa de um PC com placa de video e , mais de 128 de RAM, fora isso ADSl ^^
EDIT: polito compra um oculos e algum aparelho que ajuda no som, e toma algo pra febre, vc ta tendo alucinações
O que é isso! Mas que falta de educação com nosso companheiro recém-chegado! Ele só está mostrando com todas as letras como AMA o tibia, aproveitem, não é todo dia que alguém consegue se expressar tão bem e ser tão claro em sua explicação de forma simples e objetiva! Ele ama tibia, então amemos junto com ele! Próxima criação do nosso novo-companheiro: uma guilda feita pra fans de Teletubbies! Não é adorável? Eu quero entrar!Citação:
Postado originalmente por Knight Zeta
Acho que quem precisa comprar um Oculos é você, por não enchergar todas as maravilhas que Tibia nos proporciona, como vc pode fazer uma Análise tão baixa do nosso amiguinho que sempre nos divertiu ?
Me deixa muito triste isso...
Tibia está anos luz de qualquer jogo atualmente
A propósito, meu nick eh Popolito
Cala a boca ae, Tesdey wannabe...Citação:
Postado originalmente por Ozner
Você sabe que eu criei esse topico de maneira sarcástica, e não sei pq ta classificando como Infantil, sendo q eu escrevi de maneira clara e culta, infantil é o post da noobarada desse Fórum, que não sabe nem uma palavra de inglês, não estuda, não faz nada, todos dominados pelo vício...
Falow Tes...Ops ! Ozner
Citação:
concordo, u SOM de tibia eh otimo
nao sei pq ainda nao fizeram um Cd: Tibia best summer hits!!
eu ia ouvi u dia todo
magina u som das teclas
tic, tic,tic tic, tic tic, tic ,tic ,tic,tic tic tic tic , TIC!!
Lol
onzer, falow tudo, cansei de se educado com esses cara q vem tira us otru
-.-
popolito n eh nome de teletubies? xD