aew novo cap fresquinho
e sonus quanto ao rat mandar SD e pq como ele disse ele naum eh um bicho comum
possui ataques especiais
Capítulo 6 - Um fato inesperado
- Vocês não vão matar esse menino se eu impedir - disse tranquilamente uma voz entrando no templo
Martios viu quem era. Ficou tão assustado que sua espada caiu no chão.
- Não derrube a espada no meio de um combate - disse a voz - filho - completou
Martios estava chocado. Seu pai, que sempre preferira viver em Rookgard, estava ali para salvá-lo, perto de Kazordoon.
Valon não esperou mais nada. Pegou sua runa de Sudden Death (Morte Instantânea) e atirou. O pai de Martios conseguiu desviar incrivelmente, o que era quase impossível. Então ele pegou sua Bright Sword (Espada Luminosa) e cravou no braço de Valon. Este usou sua Ultimate Realing Rune (Runa de Cura Máxima) e usou em si próprio. Então os dois começaram um belo duelo, Valon jogando runas e o pai de Martios batendo com a espada.
- Agora sua eu e você - disse Daidaros
Martios pegou sua Fire Sword (Espada de Fogo) do chão e se preparou. Começaram a batalhar, mas um pouco depois do início do duelo, este foi interrompido por Xaduraw e Akakaru que começaram a mandar flechas e runas em Daidaros, que só teve uma escolha: fugir
- Vão em frente - disse Martios - Vou ajudar meu pai
Não foi necessário. Eles pararam de duelar.
- Eu voltarei - disse Valon e saiu correndo com sua bota, passando rápido por eles
- Ufa, acabou - disse o pai de Martios enxugando o suor da testa - Vou levar os dois - apontou para Hukefu e Marmelade no chão - para a casa do Hukefu. Me dê algumas runas de cura Xaduraw, por favor.
Xaduraw jogou uma bolsa com 6 runas de cura para ele. Ele os levou embora, curando-os no caminho.
- Podemos continuar - disse Akakaru
- Continuar para onde? - perguntou Xaduraw - matamos todos - e virou para Martios - pode capturar os espíritos deles - e apontou para o Cave Rat e para a Snake
Martios foi lá e tocou-os com o Anel. Tocou também o Rat, que na confusão das batalhas, esquecera te tocar. Fazendo isso, voltou para perto de Akakaru e Xaduraw
- Existe uma porta do outro lado da sala - apontou para uma pedras - vamos retirar aquelas pedras
Após retirarem as pedras, apareceu uma porta. Havia um pequeno corredor, estreito e com archotes acesos também. Andaram por ele e chegaram em uma outra grande sala. Nela haviam mais quatro urnas: na frente a esquerda um Wolf e a direita um Bug; atras a esquerda um Hyaena e a direita uma Poison Spider.
- Nós somos três e eles são quatro - disse Akakaru - o que vamos fazer?
- Correção: São quatro contra quatro - disse Marmelade, atras deles - eu resolvi ficar. Seu pai e o Hukefu foram para casa
Martios libertou os quatro monstros. Marmelade encarou o Wolf, Xaduraw o Bug, Akakaru a Hyaena e Martios a Poison Spider
A Poison Spider avançou em Martios, mas este desviou. Então ela jogou um jato de veneno, um Poison Field, que contaminou Martios. Este teve uma última visão: Marmelade estava deitado no chão com um fundo corte no braço, provavelmente um amordida do Wolf, Xaduraw lutando desesperado contra o Bug enquanto tentava ajudar Marmelade e Akakaru sofrendo muitas mordidas e pequenas bolas de fogo (Fire Balls) da Hyaena. "Estamos mortos" pensou Martios e desmaiou, ficando à merce do bicho que enfrentava
mais um cap emocionante
Martios esta em perigo novamente e naum a ninguem para salva-lo
ele morrera :confused:
naum percam a continuaçao
flw
PS: os que se inscreveram no projeto new rp aguardem
e quem naum se inscreveu ainda dah tempo