Aí que tá: já existe toda essa info pela seção.
E aí?
Versão Imprimível
Cara...essa coisa de exp e talz eu sei la...
Porque tipo tem lugar que eu ja começei a upa com minha kina com level muitooo baixo...
ai depende da pessoa do level e dos skills...
nao itendi muito bem a do bolo +- mas eu to queredo faze um tuto nao de mandar o maluco no lugar pra upa...e sim aonde ele quizer escolher...
E ai que até agora ninguém junto essas informações num lugar só...
Ninguém fez essas informações completas ....
Eu mesmo fiz um tópico de sets ai e só depois que eu vim entender que a dwarven legs pode se sair mto melhor que a zaoan e isso eu aprendi aki , porém , o tópico do serafan em que vi isso nem na 1 ª página ta mais ai eu digo ,
E ai?
+1 Coisa : Como eu adiciono fotos de itens nos tópicos? Quero fazer um tutorial do jeito que eu falei , por partes.
Concordo com o GrYllO em partes, mas embora seja um assunto já discutido pela seção, a intenção dele foi boa e não vejo motivo para ''reprimir'' (por falta de palavra melhor). Mesmo sendo uma ''receita de bolo'', novatos sempre têm dificuldades com esse tipo de assunto, no começo de qualquer coisa você sempre acaba tendo que seguir uma receita de bola como essa, só depois que você aprende, pega as manhas e joga do seu jeito, mas até lá...
Na moral...
To tentando ajudar...
Voces querem que eu apague o post inteiro?
È só falar eu paro e apago.
Claro que não mano! o tópico ta fikando ótimo , mas eu to dando sugestões que tão sendo questionadas... e isso é bom porq nem mesmo o admin pode fazer um tutorial sem opiniões!
Continua ai mano espero que vc escute o que todos tão falando pode ajudar mto.
O nosso objetivo é melhorar a sessão então vamos lá!
Se você procurar pelo fórum vai achar 1 tutorial sobre hospedagem e fotos e tal.
Mas o que o pessoal mais faz é ir no site (normalmente TibiaBR ou TibiaWiki) selecionar a imagem (naquele esquema de arrasta e fazer a imagem ficar em azul) e com o botão direito ver propriedades da imagem, ai tu copia a URL dela e posta no fórum.
Já parou??
Muito bom tutorial. Ruim que Free não tem muito jeito mesmo não, nem lvl mais altos da muito certo, por não ter exeta res, faltar quests etc. Mas é um bom inicio até no maximo level 50.