Sinceramente? Falta uma comunidade menos gananciosa e mais madura.
Versão Imprimível
Sinceramente? Falta uma comunidade menos gananciosa e mais madura.
mais rpg e jogades decentes
Falta mais quests para serem feitas durante o jogo, 70% do jogo você gasta upando, 5% fazendo quest e 25% você fica de bobeira ou dando pk se for open-pvp. A prova disso é que a maioria dos players preferem ficar competindo leveis do que ficarem tentando decifrar mistérios. E o pior disso tudo, é que essa situação leva os jogadores a usarem o bot.
Faltam ações rígidas da Cipsoft contra a desonestidade dos jogadores e uma comunidade mais madura.
Feito isto, acredito que o incentivo ao powergame poderia ser um pouco reduzido, voltando o foco ao conteúdo do jogo (roteiros, maps, missões que exijam trabalho em grupo e que tenham limite de level - para que não haja service delas-, eventos bem elaborados etc etc etc).
Novos Boss bem mais fortes, que precisam de raciocinio diferente dos de hoje para matar o boss e um grande (grande mesmo) grupo de pessoas para matar.
acho q seria interessante \/ =)
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=433308
O que falta é consideração ao trabalho da cip.
Algumas coisas que eu gostaria de ver acontecer:
1-Um combate extremo contra botters.
2-Reconfigurada no sistema das doors com lvl para não permitir traps.
3-A volta dos sonhados GMs, sejam eles pagos ou não, para colocarem ordem na casa.
4-Embora ainda não seja meu caso, mas um maior número de itens para jogadores mais fortes, pois você pode ser um knight lvl 150 ou 400, vai usar a mesma arma...
Eu realmente não consigo entender como foram trocar os GMs por um sistema de detecção automático de bots... Até nos mais grandes MMOs nós podemos encontrar GMs, mas não no Tibia.