=X eu tbm :aah:
Versão Imprimível
Putz, agora fico tenso pra bidar casa hein!
Era legal quando dava aquela disputa... segundo por segundo ate dar o SS
Isso pq eu achava 8h cedo ja...
Agora ja era, vo perde qlqr casa que der bid =S
Pq n vo entrar 5h pra ficar dando 'ree'bid
Acho que melhorou, era ruim cada mundo com um ss pois se você confundisse perdia services ou não conseguia ficar hunt muito tempo.
Agora ficou padronizado. Show de bola!
Melhor para um pior para outras. E assim, a vida continua...
Eu já tinha dificuldade de acordar as 6 no server save, imagina as 5... mas ok :D
No pain no gain.
Melhor ainda, 5 horas é melhor o horário pra ss.
Agora ficou melhor pra quem joga em 2 ou mais servers ao mesmo tempo, pois está tudo padronizado. :hmm:
Pra mim não faz a mínima diferença
Padronizar é uma coisa boa.
Mas não me faz lá grandes diferenças sendo que, 5 da manhã eu estou quase acordando pra ir trabalhar. =P
Pra mim ficou bom, vou poder dormir mais cedo quando varar a noite jogando nos fins de semana. :D
Sei la ja tinha me adaptado tipo quando tinha server save em um mundo logava la pra catar os respow, e depois em outra hora logava em outo serve no server save de la pra catar o respow e itens que apareciam.
agora vou ter que pegar em um unio server, mas gostei do horario pouca gente on nessa hora pra pegar os itens antes de min, so nao sei como vai ficar o Floor Rest pois conhecia os horarios e o tempo de cada cave aonde caçava dai podia guardar bag loot tranquilo e até pegar alguns itens raros do proprio Floor Rest.
é esperar pra ver como fica tudo!!