Ah, reparei em uma coisa boba hoje também, mais a amber já esteve pros cantos das wasps, porque ela tem uma honeycomb em cima da mesinha dela!
Versão Imprimível
Ah, reparei em uma coisa boba hoje também, mais a amber já esteve pros cantos das wasps, porque ela tem uma honeycomb em cima da mesinha dela!
A Amber é a primeira rookstyler do universo. Fez questão de regressar de Mainland para a ilha de Rookgaard!
Dois NPC's suspeitos na minha opinião são: Amber e Louis
O Louis não tem motivo de estar la.
Eu criei um personagem pra Mainland, para investigar alguns NPCs - principalmente os "envolvidos" com a Amber -, por esse motivo, não estou muito efetivo em Rookgaard, já que, de alguma maneira, mesmo que Loui e Amber estejam envolvidos, acho que uma das partes do grande mistério, mesmo que pequena, estão em Mainland.
Vocês não precisam criar personagens no meu mundo, Dolera, podem fazer em seus mundos, com seus amigos e reunir uma turma, mesmo que pequena, com quatro membros, como começamos aqui em Dolera. Mas, ajuda dos outros membros, sempre serão bem-vindas, heheh.
Já tenho outras teorias, mas ainda não é o momento de postar. Ando ocupado em casa, com o trabalho e namorada. Tenho uma vida social, então, nem sempre estarei online, e preciso também pensar em todas coisas ao redor - me refiro a pistas ou coisa do gênero.
Enfim, espero que meus tópicos motivem vocês, pessoal.
LoL, vocês não vão acreditar.
Eu estava no Server Save passando pelo fórum, quando eu passo por esse post. Li e pensei "Bah, que besteira, que pescador é esse?"
Eis que eu criei um char para ser meu banco de rook.
Resolvi fazer o tutorial, e o que eu acho???
Um documento do Santiago falando isso :
"Fishing Master Certificate
Awarded to Santiago Fuentes by the Tibian Fishing Association TFA."
LoL, achei o pescador! EAHUeaHUEAHUEAHUEAH' :D
Repararam que o Obi gostaria de impressionar ela? E se ajudarmos? haha