Postado originalmente por Eyes of Dread
Originally posted by O Kra Sorcerer:
Nossa! Como voce fala! Hehehehe. zuera.
Tipo, na quarta msm eu faco um video de como chegar la, e se voce quiser da uma checada la antes de quarta, vai na boa, num tem nenhuma criatura que te mate la, sola quest, nao acho uma boa ideia, vai com um bloker que voce mata de explosion ou se voce tiver caganu de medo, vai na SD msm :p,
Se eu fosse voce, fazia mais 2 bps, assim voce consegue bonus ao vender, ai voce vende pra um high level por 45~50k (comeca oferecenu 50k), depois, compra umas runas de HMM e de GFb (umas 20 de hmm e 5 de gfb, pra dexa dinhero extra de precauçao), ah, se voce acha que nos guards tem muito pk, eu vo da uma pesquisada ae pra acha um lugar bom pra voce, quando eu acha, te do uma mensagem ae, aaah, e eskeci de fala, eu acho que la nos BH da Bk house nao tem muita gente nao, soh de vez em quando vem um level 50 faze o quest pela primera vez, eh de boa la, e se quiser fazer o quest, ache alguem confiavel, depois que ele teleporta no bagui onde ta o Bk, ativa mana shield, desce, taca GFb pra mata os scorps e bhs, depois eh soh explosion ou SD no Bk, voce que sabe.
Bom, espero ter ajudado, se nao, poste de novo aki que eu ajudo,
Flws.
#Eyes of Dread#