Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Andrew_ Eu sou de curitiba mas, quando viajo eu sempre consigo entrar na cabine. As vezes deixam eu mexer em alguma coisa. OH LORD ! AIUEHaiue Só não vai derrubar o viãozinho, hein ? @topic. Muito louco cara, sério. Curto aviação, mas só curto ver mesmo... Continue treinando, prática leva à perfeição (: Ah, e boa sorte nas aulas
Citação: Postado originalmente por Thales Lira Pera, para tudo! Você disse que deixam você mexer em algumas coisinhas durante o voo? Me avisa quando estiver no mesmo avião que eu, que eu nem subo. Muahuahuhua. Tá sabendo né? Se formando como Piloto, viagens de graça para amigos de infância. SEM RECLAMAR, CAETANO! Você não tava com medo deu mexendo no avião, perdeu o medo tão rápido? Citação: Postado originalmente por Soma Cruz OH LORD ! AIUEHaiue Só não vai derrubar o viãozinho, hein ? @topic. Muito louco cara, sério. Curto aviação, mas só curto ver mesmo... Continue treinando, prática leva à perfeição (: Ah, e boa sorte nas aulas Eu só boto a mão em coisas simples e eles tem total controle do avião. Não iam deixar eu "brincar" com coisa séria.
Citação: Postado originalmente por Andrew_ Eu sou de curitiba mas, quando viajo eu sempre consigo entrar na cabine. As vezes deixam eu mexer em alguma coisa. Ai o piloto anuncia "Se o avião cair, a culpa é do estagiario :coolface:" Eu gosto de jogos de simulação assim, mas sou péssimo. Jogo pelo Google Earth. Se eu fosse entrar pro exército, entraria para a aeronautica ;)