eaiiiiiiiii cara!
Não sei se voce vai lembrar, mas eu entrei num cast seu ontem nos chosen, discutindo sobre vocações!
Larguei me ed e to upando meu rp lvl 42, adoraria manter contato pra voce me dar dicas enfim, acompanharei ctz
abraços
Versão Imprimível
eaiiiiiiiii cara!
Não sei se voce vai lembrar, mas eu entrei num cast seu ontem nos chosen, discutindo sobre vocações!
Larguei me ed e to upando meu rp lvl 42, adoraria manter contato pra voce me dar dicas enfim, acompanharei ctz
abraços
Aneim, quero atualização logo ):
Você é daqueles rushadores?
Quero ver os ups e etc...
PS: Mto lgl o gif na sua assinatura, tbm gosto de A7x
Valeu <3
Fala comigo depois que te ensino :]
Valeu tio *-* <3
Lembro sim ASIOAHIDS
vou tentar atualizar aqui diariamente, qualquer coisa ou posta aqui ou manda MP que vou responder o mais rápido possivel :)
Não sou rushadora não, tento upar pelo menos meio lvl por dia bem de boa, com possível lucro porque sou pobre ç_ç
A7x é nois o/
Então galere, to indo dar um caçada agora, cast vai tar on pra quem quiser ver, depois posto aqui o loot e tal :*
Enquanto isso em um cast
19:41 Sabrina lee: já já cai um helmet lindo
19:42 aaaaaaaaaana: to na espera dele desde o lvl 115 >:
19:46 Loot of a lizard chosen: 49 gold coins, zaoan legs
19:47 Loot of a lizard chosen: 91 gold coins, a zaoan helmet
EU
TE
AMO
<3
!
Então, hoje pra começar fui chosens, que é a única coisa que tenho caçado desde o 115~ rs.
http://img695.imageshack.us/img695/1...tlegsocpia.png
Na hora a alegria/desespero/euforia foi tão grande que esqueci da ss >:
E no fim o loot foi esse:
Gastos:
48x Fire Wall rune: 3.1k
122x Strong Mana Potion: 9.7k
470x Assassin Star: 47k
2h de Soft Boots: 5k
Total: 64,8k
Loot:
11k em golds
13x spiked iron ball: 1.3k
11x cursed shoulder spikes: 3.5k
4x corrupted flag: 2.8k
5x small diamond: 1.5k
2x scale of corruption: 1.3k
1x Zaoan Shoes: 5k
1x Tower Shield: 8k
1x Zaoan Armor: 14k
2x Zaoan Legs: 28k
1x Zaoan Helmet: 50k npc, não vendido ainda o/
Total: 126,4k
Profit: 61,6k!
Obrigada galera do cast :*
Talvez eu pegue o level hoje, faltam 200k só, qualquer coisa atualizo aqui <3
PS: BUY CAP URGENTE!
22h35: Indo hunt again, pegar o level, cast on :* <3
Lucro maneiro, não sei qnt dá pra tirar daí :/
Esse foi o melhor profit até agora? Gogo lvl
;]
Acompanhando agora no Cast e no LT tbm :D
Sim meu melhor profit até o momento, geralmente varia de 15~50k, depende da sorte mesmo.
Valeu (:
\o ai sim <3
E cá vou eu atualizar denovo :B
http://img847.imageshack.us/img847/1493/grimscpia.png
Bom faltando 200k eu fui grim reapers de darashia com meu irmão do coração Adori the Mage healando, e no fim resultou em treta.
Faltava 1.3k pra upar, chamei minhas duas vidas pra tirar SS comigo, me falaram pra ir nos wyrms de LB, e lá foi.
http://img14.imageshack.us/img14/7898/123cpia.png
Obrigada vocês <3
Culpa da "tretinha" o loot não foi melhor, né? Mais fazer oq
Gratz :D
first!
Povo que fala que Optional pvp não da problema, é sussegado, não jogou em optional, é normal demais ter treta, ontem no seu cast quase rola uma comigo auhhuauhahua
Queria ter visto o seu cast blokando grim reaper, você é de um level bem abaixo do normal pra Grims, isso que dá jogar limpo e na mão, você adiquiri uma habilidade superior, eu ri alto ontem no seu cast, quando um pally lv 170 pedindo dicas e falando que não sábia caçar onde você estava caçando (nos Chosen).
Se já bloka Grim no 122, vai solo em chosen no 115, quero nem ver no lv 200 xD mentira quero sim, go go 200 o/