Acho essa task muito chata de se fazer, na boa, 6666 demons é muita coisa e muito repetitivo. Mais irei acompanhar. Boa sorte ai cara.
Bora acabar essa parada em 1 semana. AUHAU
Versão Imprimível
Acho essa task muito chata de se fazer, na boa, 6666 demons é muita coisa e muito repetitivo. Mais irei acompanhar. Boa sorte ai cara.
Bora acabar essa parada em 1 semana. AUHAU
2~3 meses com doença mode ON (cace so o msmo bixo por 3 meses,horas por dia, se vc aguentar, pode acreditar q vc guenta 5 rounds com 1 urso faminto)
ele eh lvl 210. uau,incrivel, ele vai matar na sd por acaso? msmo q ele so leve 30 segundos pra matar 1 demon (pod acreditar, leva MUITO MAIS,vi lvl 300 fzendo task hje) ou msmo q ele lure 3 em 3,ainda assim demora mto.
e por mim, se d legs valesse 15kk ainda n compensaria. eu sei q essa comparaçao eh 1 poco ridicula,mas se for comparar o tempo (em horas) q ele leva fzendo a task (EXEMPLO: 300 horas caçando no total),se ele passasse esse tempo fazendo pekenos trabalhos ou bicos,ele teria grana pra comprar 5 demon legs, e eu axo q seria menos chato doq fikr matando 6666 demons.
KOSPAPKOSKPOAKOPS
eu nem gosto de fikr mostrando os char, axo q n importa o lvl e sim o conhecimento sobre o jogo, oq n eh proporcional a lvl.
mas o babaca lah nem deve ter lido meu coment e so visto o lvl do meu novo char (q ja ta 98 a proposito)
mas eu sei oq to falando, ja cacei demon com amigos e sei q demora mto eh xato, e tbm ja joguei mto tempo de sorc, e sei q eh essencial n viciar em 1 hunt, senao eh inevitavel vc enjuar (eu fikei retired por 8 meses e depois voltei de pala por causa disso)
agr entendam q eu n to tentando desmerecer o criador do tpc e nem atrapalhar ele no seu objetivo, mas eu não recomendo a ngm q tente fzer essa task,pq eu axo q ela atrapalha mais doq ajuda. mas kda 1 ve de 1 maneira neh.
aff o cara nem posto ainda a ss e ja tem briga de qm tem mais experiencia no jogo? meu deus, se for pra ficarem fazendo isso, posta em outro forum --'
gogo mata os 6666 demons ! vo acompanhar
Também sou de Menera , então vou acompanhar, matar 6666 demons não deve ser tarefa fácil
Boa sorte.
EU RI D+++++, DHAUIHEA
ENTAO FAZER A TASK EH DOENÇA MODE ON?? MAS COMPRAR O ITEM COM GRANA RL EH MAIS ESPERTO? DHISUAHDIAUHUISAHEA
eu adooooro vir aki nesse forum me divertir, sahUIHEuihe
topico: eu faria, msm q demorasse, eh um motivo pra continuar jogando, ja q 'apenas' upar n tem graça
boa sorte
Eu te falei, se criar um novo LT muita gente vai acompanhar.... DEPOIS DESSE TASK THREAD QUERO UM LIFE THREAD HEIN!
Até mano :y: